Comedy Central estreia a terceira temporada de 'Batalha de Lip Sync'

Batalha de Lip Sync está de volta com novos episódios. (Divulgação)
A partir desta quinta-feira, dia 12 de janeiro, às 20h20, chega ao canal Comedy Central a terceira temporada de ‘Batalha de Lip Sync’, programa mundialmente popular em que celebridades se enfrentam em divertidos duelos de playback – sempre com uma grande produção e muita entrega no palco a cada apresentação!

No primeiro capítulo, a batalha de dublagem será entre o premiadíssimo ator britânico Sir Ben Kingsley e o sul-coreano John Cho, que já atuaram juntos em Star Trek.

Para abrilhantar ainda mais a nova leva de episódios, nessa temporada o apresentador LL Cool J e a comentarista Chrissy Teigan se enfrentarão numa batalha pra lá de especial em que irão recriar a clássica coreografia do clipe de ‘Beat It’, de Michael Jackson. Totalmente caracterizados e com suas trupes de dançarinos, os dois contarão ainda com a participação de várias das celebridades que duelam nessa temporada em suas apresentações.

Entre as celebridades confirmadas para duelar na terceira temporada de ‘Batalha de Lip Sync’ estão ainda Lupita Nyong’o, América Ferrera, Don Cheadle, Uzo Aduba, Laverne Cox, Ruby Rose, Samira Wiley, Milla Jovovich, Sarah Hyland, Wanda Sykes, Craig Ferguson, T.J. Miller, DeAndre Jordan, Jay Leno, Jeff Dye, Rob Riggle e Regina Hall.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato