Gloob estreia os novos episódios de ‘O Mundo de Mia’ neste mês

Novos episódios estão chegando. (Divulgação)
O universo de fantasia e aventura do Mundo de Mia chegam com novos episódios no Gloob no próximo dia 23 de janeiro, às 20h30. A animação internacional conta com 13 episódios inéditos da história de Mia, uma menina de 12 anos que se transporta do mundo real para o paraíso de Centópia, onde pode se transformar em um elfo e conversar com unicórnios.

Nesta nova fase, Mia passa as férias de verão na fazenda de seu avô Renzo. Quando se transporta para o mundo de Centópia para reencontrar seus amigos elfos, Mo e Youko, e unicórnios, ela conhece o estranho elfo Rixel e a ilha flutuante dele chamada de Divertopia. Com um mal pressentimento sobre Rixel, Mia e seus amigos fazem de tudo para proteger Centópia.

No primeiro episódio, uma nova parceria se forma e os elfos de Centopia devem tomar muito cuidado com suas novas amizades.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato