![]() |
| Destaques da programação de 23 a 29. (Divulgação) |
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 23 a 29 de Janeiro. Histórias reais e intrigantes, cheias de suspense, drama e mistério. Esse é o mote da seleção de filmes do Lifetime Movies desta semana: A Mulher do Pastor, Sedução Criminosa, Atos Profanos, As Garotas Perdidas de Manson e Abducted. Ainda, muita emoção e confusão em episódio inédito de Dance Moms.
23/1, segunda-feira, 19h30
Esposa se torna a principal suspeita do assassinato do marido, no filme A Mulher do Pastor
Nesta segunda-feira, a faixa Lifetime Movies exibe o longa-metragem exclusivo para a TV A Mulher do Pastor, baseado em uma história real. Na trama, o pastor religioso Matthew Winkler (Michael Shanks) é encontrado morto em sua residência, enquanto sua mulher, Mary Winkler (Rose McGowan), e suas filhas estão desaparecidas.
Inicialmente, as investigações apontam Mary como a principal suspeita. Ela é capturada e acusada de ser a autora do crime. Todos ficam surpresos com o fato, mas o julgamento revela detalhes perturbadores sobre a vida íntima da família.
24/1, terça-feira, 19h30
Um caso que poderia mudar a reputação de uma advogada se transforma numa ameaça, no filme Sedução Criminosa
Em Sedução Criminosa, que o Lifetime exibe nesta terça-feira, a talentosa advogada de defesa Melissa Eco (Ally Sheedy, de O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas) está determinada a mudar sua imagem e por isso aceita um caso de um sem-teto, por caridade. Trata-se do adolescente com pouca sorte Greg Miles (Rhys Ward), que está sendo injustamente acusado de um assassinato.
Quando Melissa finalmente se dá conta que seu cliente, de fato, pode ser culpado, ela descobre que o jovem seduziu sua filha, Abby (Annie Clark), e que a está usando para salvar sua própria pele.
ESTREIA - 25/1, quarta-feira, 22h
Inspirado em fatos reais, drama inédito Atos Profanos é estrelado por Dominique Swain
Nesta quarta-feira, a faixa Lifetime Movies estreia o longa Atos Profanos. Inspirada em fatos reais, a produção original traz em seu elenco Dominique Swain (bastante famosa nos anos 90 por sua atuação em Lolita). Na trama, o corpo de Melissa Cooper (Megan Park) é encontrado pendurado em um balanço. Todos acreditam se tratar de suicídio até Adam (Iaim Belcher) alegar que a matou a mando do marido dela, Daniel (Brant Daugherty), líder de um culto religioso.
As investigações exploram o casamento de Melissa, quem a matou e se ela foi realmente assassinada.
26/1, quinta-feira, 22h
Produção original conta história real de garota induzida a participar da seita de Charles Manson, em 1969
O filme que a faixa Lifetime Movies exibe nesta quarta-feira, As Garotas Perdidas de Manson (imagem), conta a história real de Linda Kasabian. Vítima do sedutor Charles Manson e sua "família", Linda (Mackenzie Mauzy, de Caminhos da Floresta) chega à comunidade hippie de Manson (Jeff Ward) em 1969, após o fim de seu casamento. Recebida de braços abertos pela irmandade, logo é seduzida pelo estilo de vida do grupo, em meio a drogas e amor livre.
Porém, em um verão regado ao consumo de drogas e álcool, Linda, assim como muitas jovens, é coagida a participar de atividades criminosas. Anos mais tarde, Linda atuou como testemunha-chave nos julgamentos da seita comandada por Manson.
Charles Manson foi o fundador e líder de um grupo de fanáticos intitulado Manson Family. A seita praticou inúmeros assassinatos no final da década de 60, entre eles, o da atriz Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski, na época grávida de oito meses. Condenado a prisão perpétua, ele cumpre pena na Califórnia.
28/1, sábado, 22h50
Longa conta história do primeiro caso de sequestro de bebê em um hospital de Nova York
A produção original Lifetime Abducted é baseada na marcante história real de Carlina White (Keke Palmer), que foi sequestrada quando bebê por Ann Pettaway (Aunjanue Ellis), de um hospital em Nova York.
Com o tempo, Carlina começou a suspeitar de que Pettway não era sua mãe biológica e passou a investigar. Ela mesma resolveu o caso de seu sequestro e conseguiu se reunir com seus pais biológicos 23 anos depois.
O caso é conhecido por se tratar do primeiro sequestro de bebês em hospitais de Nova York. Ann Pettaway foi condenada a 12 anos de prisão pelo sequestro de Carlina.
29/1, domingo, 20h20
No episódio inédito de Dance Moms, caos no estúdio provoca decisão inesperada de Abby
Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.
A vida de Abby está repleta de mudanças nesta nova temporada: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional. No episódio Abby, presente ou ausente?, Maddie está de volta para uma sessão de fotos e para um duelo de dança com Brynn, que quer ser a nova bailarina número 1 de Abby. Depois, o caos no estúdio se torna tão insuportável, e Abby faz um anúncio que pode separar a equipe.
Tags:
Destaques da Programação
