Conheça as estreias na programação nos canais Telecine em Março

Estreias de Março na Rede Telecine. (Imagem/Divulgação)
Março vai chegar a todo vapor na Rede Telecine. A produção estrelada pelos mutantes da Marvel X-Men: Apocalise, no dia 4, a comédia nacional Ryca!, no dia 11, a fantasia O Caçador e a Rainha do Gelo, no dia 18, e o mais recente filme da franquia As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, no dia 25, são as Superestreias do Telecine Premium e do Telecine Play.

Entre as outras produções inéditas na TV que chegam ao Telecine Premium em março estão Ave, César!, concorrente ao Oscar 2017 de Direção de Arte, no dia 3, os dramas inspirados em histórias reais Coragem em Campo, no dia 6, e Homens de Coragem, no dia 24, o romance Brooklin, dia 20, e a produção nacional Sob Pressão, no dia 27.

O Dia Internacional da Mulher inspirou a Rede Telecine a programar diferentes especiais para homenagear as superguerreiras. No dia 8 de março, no Telecine Touch, a partir das 12h15, vai ao ar o "Especial Juntas Somos Mais fortes", quando serão exibidos em sequência Romy e Michele, Clube das Mães Solteiras, A Onda dos Sonhos, Grande Menina, Pequena Mulher, Loucas Pra Casar, Parceiras Eternas e Um Momento Pode Mudar Tudo. No Telecine Cult, a data vai ser celebrada com três clássicos do cinema: Os Homens Preferem as Loiras, Indiscreta e Amar É Sofrer, a partir das 20h10. Já no Telecine Fun, vão ao ar, a partir das 17h50, os filmes O Diário da Princesa 2: Casamento Real, Frozen: Uma Aventura Congelante, Alice no País das Maravilhas (2010) e Legalmente Loira 2. No Telecine Action, o "Especial Mulheres em Ação" começa às 19h35, com os filmes Anjos da Noite – Underworld, Aeon Flux e A Série Divergente: Insurgente.

O ator Ewan McGregor, que completa 41 anos no dia 31 de março, ganha homenagem do Telecine Touch. Na data, Moulie Rouge – Amor em Vermelho, O Impossível e Amor Possível poderão ser vistos no canal, a partir das 19h30. Já no dia 26, quando completam-se 15 anos da morte de Billy Wilder, o Telecine Cult vai exibir a partir das 17h30, três filmes dirigidos por ele: Quanto Mais Quente Melhor, Testemunha de Acusação e Se Meu Apartamento Falasse. O canal também exibe o "Especial Trumbo: Uma História de Cinema", no dia 18 de março. Na ocasião, o Telecine Cult apresenta em sequência Trumbo: Lista Negra, cinebiografia do renomado roteirista norte-americano Dalton Trumbo, que rendeu a Bryan Cranston a indicação ao Oscar de Ator na premiação do ano passado, e A Princesa e o Plebeu e Spartacus, ambos com roteiro escrito por ele.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato