Destaques da programação do Canal BIS de 19 a 25 de fevereiro

Destaques da programação de 19 a 25. (Imagem/divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 19 a 25 de fevereiro.

Domingo, dia 19

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA - Later With Jools Holland 40
Domingo, dia 19, às 20h30

Nova temporada da tradicional e premiada série da BBC em que o apresentador Jools Holland recebe diferentes artistas dos mais renomados a novas apostas da música. Nessa temporada, o programa apresenta a participação de nomes como Jack White, Alabama Shakes, Norah Jones, Jake Bugg, The Hives e da cantora brasileira Céu.

Segunda, dia 20

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA – Rock Legends – 3º temporada – Rem
Segunda, dia 20, às 20h30

A série apresenta perfis de bandas e astros do rock, com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos. Nessa temporada, histórias de artistas como Black Sabbath, Foo Fighters, Guns ‘N’ Roses e Iron Maiden.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Alt-J – Live From The Artists Den
Segunda, dia 20, às 21h

A banda de indie rock inglesa Alt-J faz um show intimista em um prédio histórico de Los Angeles, na Califórnia. A exibição conta com um setlist que compila todos os sucessos da banda, como "Hunger Of The Pine" e "Breezeblocks".

Quinta, dia 23

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA – Pop Profiles – 5 Seconds Of Summer – Episódio 1
Quinta, dia 23, às 20h30

O BIS exibe a série Pop Profiles, que apresenta a carreira de grandes astros do pop desde o início. O programa conta com entrevistas dos próprios artistas, amigos e produtores. Confira estrelas como 5 Seconds of Summer, Ariana Grande, Ed Sheeran e Ellie Goulding.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Abba In Concert
Quinta, dia 23, às 21h

ABBA in Concert mostra a segunda turnê do grupo sueco. O ABBA in Concert foi exibido pela primeira vez em 1980 como um documentário.

Sexta, dia 24

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA – After The Raves – Episódio 3
Sexta, dia 24, às 20h30

A série mostra os bastidores do mundo da música eletrônica, com shows de importantes nomes do gênero. O DJ Tommie Sunshine explora a história e o futuro da electronic dance music (EDM) viajando por nove cidades diferentes pelo mundo, como Los Angeles, Paris e Ibiza conversando com personalidades como Fatboy Slim, DJ Falcon e Afrojack.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Hangout Music 2015 Festival 
Sexta, dia 24, às 21h

Anualmente sediado nas praias de Gulf Shores, Alabama, o Hangout Music Festival é um festival que reúne artistas de diferentes estilos para uma grande festa na praia. O Bis exibe parte da edição de 2015, que recebeu artistas como Foster the People, Paramore, Sam Smith e Foo Fighters, entre outros.

Sábado, dia 25

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – Who The F..K Is Arthur Fogel?  The True Story Of The Legend Behind The Legends
Sábado, dia 25, às 21h30

Produtor musical e CEO da Live Nation, Arthur Fogel é uma lenda dos bastidores da música que poucos conhecem. Esse documentário coloca uma lupa sobre a indústria multibilionária da música pop e sobre o homem que está no centro dela, responsável pela carreira de grandes estrelas como U2, Lady Gaga, Madonna e The Police.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato