Discovery Home & Health estreia a segunda temporada de "Ame-a ou Deixe-a: Vancouver"

Ame-a ou Deixa-a Vancouver estreia nova temporada. (Imagem/Divulgação)
AME-A OU DEIXE-A: VANCOUVER (Love It Or List It: Vancouver) chega à segunda temporada na quinta-feira, 23 de fevereiro, 21h20 no Discovery Home & Health.  Os episódios de uma hora que integram a programação das “Quintas em Casa” continuam com as competições entre a designer de interiores Jillian Harris e o corretor de imóveis Todd Talbot.

Os dois dominam os conhecimentos de suas áreas e querem provar que são capazes de oferecerem novos lares para os participantes da série. A cada episódio, uma família descontente com a casa onde vive recebe a visita da dupla. Depois que prioridades são definidas, Jillian faz uma reforma radical na casa antiga, enquanto Todd procura imóveis novos. Ao final dos episódios, o trabalho deles será avaliado pelos participantes que decidem por uma entre as duas opções: ficar na casa antiga reformada ou vendê-la – aproveitando a valorização que veio com  as mudanças – e comprar um dos imóveis novos?

Primeiro a produção vai às casas onde os moradores não querem mais ficar; estão incomodados com espaços improvisados, pouco funcionais ou com infraestrutura que precisa de renovação geral. Depois vem a pergunta: por que aquela casa deixou de ser confortável? Com as respostas listadas, os especialistas iniciam uma corrida contra o tempo, cada qual trabalhando em seu projeto.

Jilian recruta uma equipe que a auxilia a redefinir espaços, trocar acabamentos e mudar completamente a decoração. No meio do caminho, surpresas desagradáveis na reforma são obstáculos para a designer. Para Todd, conciliar as exigências a orçamentos nem sempre compatíveis é o grande desafio.

Depois de muitas visitas a imóveis, de mudanças na planta, gastos inesperados, e de altos e baixos na relação com o antigo lar, a decisão dos participantes é sempre uma surpresa: amar ou deixar?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato