É O Tchan, Aline Riscado e Lexa são alguns dos convidados que agitam a Casa TVZ Verão ao vivo nesta quinta

Convidados desta quinta-feira. (Imagem/Divulgação)
Na reta final da Casa TVZ Verão, a quinta-feira, dia 16, é dominada ao vivo a partir das 19h pelo grupo É O Tchan, Aline Riscado, Xuxeta, personagem de Lindsay Paulino em “Xilindró”, e a cantora Lexa. O público pode interagir, paralelamente à exibição, com a hashtag #TchanNoHavaíNaCasaTVZ.

Pela primeira vez, o TVZ, programa mais antigo do Multishow, sai dos estúdios para ser comandado ao vivo em uma casa. Na Casa TVZ Verão, a cada dia um artista convidado vai reunir amigos para um churrasco, bloco de Carnaval, luau ou uma pool party para apresentar seus clipes preferidos, ensinar coreografias e comandar diversas brincadeiras. São 14 episódios, exibidos de 19h às 21h, de segunda a sexta, entre os dias 30 janeiro a 17 de fevereiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato