Fábio Carille é o entrevistado do Bola da Vez desta terça-feira na ESPN Brasil

O técnico Fábio Carille é o entrevistado semana. (Imagem/Reprodução)
O técnico Fábio Carille é o entrevistado do Bola da Vez desta terça-feira, às 21h30, na ESPN Brasil e WatchESPN. O treinador do Corinthians comenta sobre os desafios de comandar o alvinegro e os bastidores do trabalho de reconstrução da equipe após a vitoriosa geração de Tite. Apresentado por João Carlos Albuquerque, o Canalha, o programa teve na bancada o jornalista Celso Unzelte e o repórter setorista do Corinthians nos canais ESPN, Flávio Ortega.

Ex-jogador profissional com passagens por Corinthians, Paraná Clube, Coritiba, Santo André e Grêmio Barueri, Carille chegou ao Corinthians como auxiliar técnico em 2009 a pedido de Mano Menezes. O trabalho na comissão teve continuidade com Adilson Batista, Tite, Cristóvão Borges e Oswaldo de Oliveira, último treinador da equipe do Parque São Jorge antes que assumisse como técnico: “Logo que fui oficializado, dia 22 de dezembro, abri o celular e tinha uma mensagem do Tite assim: siga as tuas convicções”, declarou Carille ao revelar que o atual técnico da Seleção Brasileira é sua inspiração na carreira.

Embora veja o Corinthians atrás das equipes de Palmeiras e Santos atualmente, o treinador projeta um ano positivo. "Nós vamos evoluir e brigar por coisas grandes com o elenco que temos”. Na próxima quarta-feira a equipe alvinegra recebe o Palmeiras em clássico válido pelo Campeonato Paulista.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato