FOX Sports transmite, ao vivo, jogo decisivo entre Deportivo Capiatá e Atlético PR

Deportivo Capiatá (PAR) e Atlético PR na Copa Commebol Libertadores. (Imagem/Reprodução)
Nesta quarta-feira, 22/02, a partir das 21h30, o Fox Sports exibe, ao vivo, Deportivo Capiatá (PAR) e Atlético PR, pela Copa Conmebol Libertadores Bridgestone. Após o resultado de  3 a 3, em casa, os paranaenses vão até o Paraguai em busca da vitória ou empate por mais de três gols, para pode avançar a fase de Grupos, junto com Flamengo, San Lorenzo(ARG)e Universidad do Chile. A narração será de Gustavo Villani e comentários de Paulo Vinícius Coelho, o PVC e de Carlos Eugênio Símon. 

Já na quinta-feira, 23/02, às 21h, o canal exibe, com exclusividade, The Strongest (BOL) e Unión Española (CHI). Com o empate o placar de  1 a 1, do primeiro jogo, os bolivianos têm a vantagem do empate sem gols para seguir à fase de Grupos da competição. O vencedor deste confronto segue para a chave do Santos, Sporting Cristal (PER) e Independiente Santa Fe (COL).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato