Jornalista José Trajano é o convidado desta quinta do No Ar com André Henning


Nesta quinta-feira (23/2), o programa No Ar com André Henning recebe o consagrado jornalista José Trajano, às 22h30, no EI MAXX.

Sem fugir do seu estilo, Trajano falou de todos os assuntos propostos, inclusive sobre a tumultuada saída da ESPN, emissora que ajudou a construir no Brasil, e de como se sentiu desrespeitado pela decisão. "Foi uma facada pelas costas", avalia e completa: "Eles aproveitaram uma brecha, política, porque eu me envolvi nessa fase turbulenta do ano passado, de impeachment, eu dei a cara para bater mesmo, me posicionei, como sempre na vida. Eu saí na rua, fiz discurso, convoquei gente para manifestação. E eles não gostavam, eu sabia que eles não gostavam."

Além disso, Trajano também opinou sobre o avanço do Esporte Interativo no futebol brasileiro e da coragem e ousadia que o canal teve para adquirir direitos da Liga dos Campeões e Campeonato Brasileiro. E revelou que o investimento no futebol nordestino era um sonho que ele tinha tentado realizar na ESPN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato