Lifetime estreia a segunda temporada de Jane The Virgin em março

Nova temporada da série desembarca no canal. (Imagem/Divulgação)
A tão esperada segunda temporada de JANE THE VIRGIN chega à tela do LIFETIME no dia 1ª de março, às 21h10. Todos os episódios da nova leva de inéditos serão exibidos no mês de março, de segunda a sexta. JANE THE VIRGIN é perfeita para a audiência do canal já que reúne todos os elementos: drama e comédia, com um toque de telenovela, além de ser protagonizada por um elenco estelar, encabeçado por Gina Rodríguez e Jaime Camil. A série recebeu 41 indicações (Golden Globes, Emmy Awards, Critics Choice Television Awards) e 14 prêmios de prestígio (Golden Globes, Peabody Award, People's Choice Awards), e conquistou o coração da audiência e o respeito dos críticos pelo equilíbrio perfeito entre o drama, o amor familiar e as loucuras de três gerações de uma família latina.

Na primeira temporada, a vida de Jane Villanueva (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora que queria manter-se virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente, por engano, durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), que é dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), a estrela de sua telenovela favorita. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Silmara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Nesta segunda temporada, a dinâmica entre as três mulheres Villanueva continua sendo o centro desta produção que promete trazer ao público mais risadas, lágrimas e reviravoltas impossíveis. Jane dará à luz seu primeiro filho Mateo, que momentos depois de nascer será sequestrado – o caos se instala, especialmente quando todos descobrem que Sem Rosto está envolvido e exige dinheiro para o resgate do bebê.

“Estou muito emocionada”, comentou Gina Rodríguez quando premiada com o Golden Globes de Melhor Atriz de Comédia por seu papel como Jane. “Isto quer dizer que tenho de trabalhar muito duro na segunda temporada. Isso quer dizer que quero e desejo trabalhar com o dobro da dedicação com que fizemos a primeira”. Realmente, teve de trabalhar muito porque sua personagem enfrenta muito mais desafios nesta segunda temporada, que começa com o inesperado sequestro do seu bebê Mateo, além da ansiedade de mãe de primeira viagem e rodeada de circunstâncias tão normais quanto imprevistas. Ainda que Jane tenha se dado conta de que não precisa de um homem em sua vida para ser feliz, quem ganhará seu amor: Michael, seu ex-noivo, ou Rafael, que tem mostrado ter sentimentos por ela?

Mas esta não é a única incógnita amorosa com que se inicia a temporada de JANE THE VIRGIN. No último episódio do primeiro ano, os pais de Jane, Rogelio e Silmara, se tornaram acidentalmente marido e mulher, após uma noite de bebedeira. Eles se divorciarão ou continuarão juntos?

“Vamos ver se este casamento é legal ou não. De qualquer forma, temos que desenvolver isso”, conta Jaime Camil, que interpreta Rogelio de La Vega, o pai de Jane e um personagem que se tornou um dos preferidos da audiência. “Ele é genuíno. Sempre que diz as coisas ridiculamente fora de contexto, realmente as diz de coração. Isso que o torna autêntico”, acrescenta o ator.

“Acredito que o centro dessa história é a família. Nossa família são nossos amigos. Nossa família é onde aprendemos as lições e os erros… é onde crescemos. Isso é um reflexo de qualquer cultura, mas na cultura latina é muito importante e muito forte”, explica Gina Rodríguez, sobre o sucesso e o poder de conexão com o público da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato