MEGAPIX - Destaques da programação de 20 a 26 de fevereiro

Destaques da programação de 20 a 26. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 20 a 26 de fevereiro. Embarque numa aventura com a estreia do filme "As aventuras de Pi", dia 23, ás 22:30h.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 20

O RETORNO DA MÚMIA
Segunda-feira, dia 20, às 20h10

Dez anos depois da luta de Rick O'Connell (Brendan Fraser) e Evelyn (Rachel Weisz) contra a múmia, ela retorna à Terra procurando imortalidade. Se já não bastasse o inimigo de 3.000 anos, nasce o Escorpião Rei, um guerreiro cheio de poderes e ódio. A dupla então dá início a uma corrida desesperada para salvar o mundo.

TERÇA-FEIRA, DIA 21

A VERDADE NUA E CRUA
Terça-feira, dia 21, às 16h50

Abby Richter (Katherine Heigl) é uma produtora de TV competente e conservadora. Com a queda dos índices de audiência, ela terá que trabalhar com Mike Chadway (Gerard Butler), um grosseiro apresentador vindo da concorrência, em um programa machista e apelativo. Com a vida amorosa também em baixa, ela recorre aos serviços do consultor amoroso para conquistar o vizinho.

QUARTA-FEIRA, DIA 22

COM AS PRÓPRIAS MÃOS
Quarta-feira, dia 22, às 21h45

Chris Vaughn (Dwayne Johnson), um soldado aposentado, retorna à sua cidade natal com a intenção de recomeçar a vida e descobre que o local agora é controlado pelo crime. Decidido a mudar a situação, Chris é eleito xerife da cidade e recorre à ajuda de um velho amigo (Johnny Knoxville) para restaurar a paz na cidade.

QUINTA-FEIRA, DIA 23

PROGRAMA DUPLO JOGOS VORAZES

Na quinta-feira, dia 23, a saga de Katniss Everdeen estará em cartaz em dose dupla, no Megapix. Na data, a partir das 19h55, o canal apresenta dois dos filmes baseados nos romances de Suzanne Collins: Jogos Vorazes: Em Chamas e Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.

JOGOS VORAZES: EM CHAMAS
Quinta-feira, dia 23, às 19h55

Depois de ganhar os Jogos Vorazes, Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) enfrentam represálias da Capital, já que suas atitudes no reality incitaram rebeliões em diversos distritos. Agora, eles terão que participar de uma edição especial do jogo, chamada de Massacre Quaternário, com regras ainda mais perigosas.

JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - PARTE 1
Quinta-feira, dia 23, às 22h30

Depois de fugir do Massacre Quaternário, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) voltar ao agora decadente 13º Distrito, onde passa a viver ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã Prim (Willow Shields). Por lá, ela se torna a única esperança para unir os outros distritos na revolução rebelde contra a Capital.

SEXTA-FEIRA, DIA 24

AS AVENTURAS DE PI
Estreia sexta-feira, dia 24, às 22h30
Reprise domingo, dia 26, às 19h40

Pi Patel (Suraj Sharma) é o filho do dono de um zoológico na Índia. Quando o pai resolve vender o empreendimento, a família se muda para o Canadá em um navio de carga levando alguns dos animais. Mas a embarcação naufraga, deixando Pi à deriva no meio do oceano, junto com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala. A produção foi indicada em 11 categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme, e foi vencedora nas de Direção, Fotografia, Trilha Sonora e Efeitos Visuais. 

SÁBADO, DIA 25

KUNG FU PANDA 2 - (SESSÃO MEGAKIDS)
Sábado, dia 25, às 12h45 

Po finalmente tornou-se o grande dragão guerreiro e passa a proteger o Vale da Paz ao lado dos amigos Shifu, Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-deus e Garça. Quando o lorde Chen, um pavão malvado, tenta conquistar a China com sua nova arma, Po precisa atravessar o país para enfrentá-lo e, no caminho, tenta se reconciliar com o passado.

MAGIC MIKE
Sábado, dia 25, às 22h

Durante o dia, Mike (Channing Tatum) é um operário de construção e, à noite, trabalha como stripper em um clube de mulheres. Um dia, ele conhece Adam (Alex Pettyfer), um rapaz mais novo que está precisando de dinheiro, para quem resolve ensinar como ser um dançarino de boate. A situação muda quando Mike se apaixona por Brooke (Cody Horn), irmã do jovem, e passa a querer uma vida mais séria.

DOMINGO, DIA 26

ESPECIAL OSCAR MEGAPIX

No dia em que acontece a premiação anual mais importante do cinema mundial, o Megapix apresenta o "Especial Oscar Megapix" com filmes que faturaram estatuetas em anos anteriores. A partir das 9h40, o canal exibe MIB - Homens de Preto, Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros, 007 - Operação Skyfall, Django Livre, As Aventuras de Pi e Monstros S.A.

MIB - HOMENS DE PRETO
Domingo, dia 26, às 9h40

Vencedor do Oscar de Maquiagem em 1998, o filme conta a história de J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones). A dupla integra a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergaláctico destrua o planeta.

JURASSIC PARK - O PARQUE DOS DINOSSAUROS
Domingo, dia 26, às 11h30

Com o auxílio da engenharia genética, um milionário (Richard Attenborough) dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar vida dos visitantes, seu sonho acaba virando um grande pesadelo. O filme foi ganhador de três estatuetas do Oscar: Edição, Som e Edição de Som.

007 - OPERAÇÃO SKYFALL
Domingo, dia 26, às 13h55

Ao ser atingido por um tiro em uma missão, James Bond (Daniel Craig) desaparece e é dado por morto. Porém, quando o MI6 sofre um ataque terrorista em plena Londres e M (Judi Dench) se torna alvo de um engenhoso inimigo, 007 precisa retornar para cumprir seu dever e proteger seu país. Logo eles descobrem que o responsável pelo atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6. O filme faturou duas estatuetas do Oscar: Canção Original e Edição de Som.

DJANGO LIVRE
Domingo, dia 26, às 16h35

O passado brutal do escravo liberto Django (Jamie Foxx) leva-o ao encontro de Dr. King Schultz (Christoph Waltz), um caçador de recompensas alemão. Django é o único que pode ajudar Schultz a encontrar os irmãos Brittle. Ao realizar seu plano, Schultz libera Django. Mas os dois homens decidem continuar juntos para encontrar Broomhilda, mulher de Django, comprada por outros senhores. Com roteiro e direção de Quentin Tarantino, o filme faturou duas estatuetas no Oscar em 2013: Melhor Ator Coadjuvante para Christoph Waltz e Melhor Roteiro Original.

AS AVENTURAS DE PI
Domingo, dia 26, às 19h40

Pi Patel (Suraj Sharma) é o filho do dono de um zoológico na Índia. Quando o pai resolve vender o empreendimento, a família se muda para o Canadá em um navio de carga levando alguns dos animais. Mas a embarcação naufraga, deixando Pi à deriva no meio do oceano, junto com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala. A produção foi indicada em 11 categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme, e foi vencedora nas de Direção, Fotografia, Trilha Sonora e Efeitos Visuais.

MONSTROS S.A.
Domingo, dia 26, às 22h

Animação vencedora do Oscar de Melhor Canção Original em 2002. Sulley e Mike são monstros que trabalham em uma fábrica assustando crianças. Eles acham que elas são tóxicas. Mas a chegada da pequena Boo vai mudar todas as crenças da dupla.

SESSÃO RETRO

COCKTAIL
Domingo, dia 26, às 7h40 

Depois de deixar o exército, o sonhador Brian Flanagan (Tom Cruise) consegue um emprego como barman em Nova York. É quando ele conhece experiente Doug Coughlin (Bryan Brown), uma relação de aprendiz e mestre é criada, e Brian se torna um especialista conhecido na cidade. Mas sua popularidade abala o relacionamento com Jordan Mooney (Elisabeth Shue), sua namorada, e entra em atrito com Doug, que ensinou a ele os macetes da vida noturna.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato