Paramount Channel - Programação Semanal de 20 a 26 de Fevereiro

Destaques da programação de 20 a 26. (Imagem/divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 20 a 26 de fevereiro.

ESPECIAL OSCAR

Fevereiro é mês do Oscar! E para celebrar e homenagear uma das premiações mais badaladas do cinema mundial, o Paramount Channel selecionou produções que tiveram atores, atrizes, roteiros e diretores indicados. Além disso, o canal irá exibir filmes estrelados por vencedores do Oscar, antes de terem sido premiados.

Confira os especiais da semana:

Especial Roteiros Premiados
Quinta-feira, 23 de fevereiro, às 20h.

Um Estranho no Ninho
Exibição: quinta-feira, 23 de fevereiro, às 20h.

Randle Patrick McMurphy, um prisioneiro, simula estar insano para não trabalhar e vai para uma instituição para doentes mentais, onde estimula os internos a se revoltarem contra as rígidas normas impostas pela enfermeira-chefe Ratched, mas ele não tem ideia do preço que irá pagar por desafiar uma clínica "especializada".

Especial Atores Ganhadores do Oscar
Sexta-feira, 24 de fevereiro, às 20h.

Filadélfia
Exibição: sexta-feira, 24 de fevereiro, às 20h.

Promissor advogado (Tom Hanks) que trabalha para um tradicional escritório da Filadélfia é despedido quando descobrem que ele portador do vírus da AIDS.

O advogado decide contratar os serviços de um advogado negro, que é forçado a enfrentar seus próprios medos e preconceitos para defender seu cliente.

DESTINO PARAMOUNT

Estúdio Paramount
Terça-feira, 21 de fevereiro, às 22h30.

Um Tira da Pesada 3
Exibição: terça-feira, 21 de fevereiro, às 22h30.

Numa noite em Detroit, Michigan, durante uma batida policial numa oficina de desmanche de carros, o detetive Axel Foley (Eddie Murphy) vê seu chefe, o inspetor Douglas Todd (Gilbert R. Hill), ser assassinado por um homem bem vestido. Em seu último suspiro Todd pede a Axel que pegue o homem que atirou nele. Após investigação, Axel acha o veículo do assassino em WonderWorld, um parque temático. Já em Beverly Hills, Axel se encontra com o amigo Billy Rosewood (Judge Reinhold), que agora ocupa um cargo importante e tem outro parceiro, Jon Flint (Hector Elizondo), pois John Taggart se aposentou. Axel investiga o WonderWorld, cujo proprietário é Dave Thornton (Alan Young), que sente que algo errado está acontecendo no lugar.

Paramount Premium
Sábado, 25 de fevereiro, às 20h.

O Discurso do Rei
Exibição: sábado, 25 de fevereiro, às 20h.

O Discurso do Rei conta a história do homem que se tornou o rei George VI (Colin Firth), pai da rainha Elizabeth II. Após a abdicação de seu irmão, George ("Bertie") relutantemente assume o trono. Atormentado por uma gagueira terrível considerada imprópria para ser rei, Bertie envolve a ajuda de um terapeuta da fala pouco ortodoxo chamado Lionel Logue (Geoffrey Rush). Através de um conjunto de técnicas inesperadas Bertie é capaz de encontrar sua voz e corajosamente levar o país à guerra.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Clube dos Diretores
Segunda-feira, 20 de fevereiro, às 20h.

Trainspotting - Sem Limites
Exibição: segunda-feira, 20 de fevereiro, às 20h30.

Trata-se de um retrato da juventude viciada de Edimburgo, capital da Escócia. Focado na vida de Mark Renton (Ewan McGregor), um rapaz que escolhe viver assumidamente como um viciado em heroína e deixa de lado os padrões da sociedade. Ao lado de seus amigos – Sick Boy (Jonny Lee Miller), Tommy (Kevin McKidd), Spud (Ewen Bremner) e Begbie (Robert Carlyle) – ele curte futebol e usa sua droga favorita o tempo todo. Cada um desses personagens peculiares tem uma história diferente, ora divertida, ora dramática, e todas elas se cruzam por conta do vício. Renton vai além dos limites o tempo todo e isso tem um preço. Cabe ao rapaz e a seus amigos tomar as rédeas de suas vidas e sair dessa. Mas será que eles querem realmente viver assim?

Especial Ganhadores do Oscar

O Núcleo - Missão ao Centro da Terra
Exibição: segunda-feira, 20 de fevereiro, às 17h15.

Repentinamente a Terra para de realizar seu movimento de rotação, com consequências desastrosas para o planeta. Para descobrir o que está acontecendo e reverter este quadro, o geofísico Josh Keyes (Aaron Eckhart) escala uma equipe com alguns dos melhores cientistas do planeta, que partem em uma missão rumo ao Centro da Terra.

Julie & Julia
Exibição: terça-feira, 21 de fevereiro, às 17h45.

1948. Julia Child é uma americana que se mudou para Paris por causa do trabalho do seu marido, Paul. Para não ficar entediada, ela se interessou pela arte de cozinhar e passou a apresentar um programa de culinária na TV. Cinquenta anos, Julie Powel está às vésperas de completar 30 anos e está completamente frustrada com a vida que leva. Como objetivo, ela decide cozinhar as 524 receitas do livro de Julia Child.

Closer: Perto Demais
Exibição: quarta-feira, 22 de fevereiro, às 18h30.

Recém-divorciada, uma famosa fotógrafa se envolve com um escritor que ganha vida redigindo obituários, apesar de casar-se com outro homem, mantém um romance secreto com ele. O escritor usa uma stripper para ganhar confiança e conseguir fazer com que a fotógrafa volte para ele.

Premonições
Exibição: quinta-feira, 23 de fevereiro, às 17h30.

Linda Hanson (Sandra Bullock) é uma mulher suburbana que um dia é avisada que seu marido, Jim (Julian McMahon), morreu em um terrível desastre automobilístico. Porém, ao acordar no dia seguinte, tudo está perfeitamente normal em sua vida e Jim está vivo. A única diferença é que Bridgette (Courtney Taylor Burness), sua filha mais velha, está com cicatrizes horríveis no rosto, e Linda não tem a menor ideia sobre como surgiram. Sem entender o que está acontecendo, Linda começa a pôr em dúvida sua própria sanidade mental.

Acusados
Exibição: sexta-feira, 24 de fevereiro, às 17h45.

Uma mulher é estuprada dentro de um bar, mas ao denunciar o crime ela defronta-se com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, que transnforma as vítimas de estupro em suspeitas dos crimes que sofreram.

Especial Esquecidos do Oscar

A Lenda do Zorro
Exibição: domingo, 26 de fevereiro, às 17h45.

1850. A população da Califórnia está desejosa em se tornar o 31º estado dos Estados Unidos, o que vai de encontro aos interesses de uma misteriosa organização medieval. Ao mesmo tempo McGivens (Nick Chinlund) está intimidando os moradores da Califórnia, apossando-se de suas terras e ameaçando suas vidas. Estes eventos fazem com que Don Alejandro de la Vega (Antonio Banderas) precise agir como o justiceiro Zorro, tendo que dividir seu tempo entre os feitos heroicos e a atenção dada à sua esposa Elena (Catherine Zeta-Jones) e seu filho de 10 anos, Joaquin (Adrian Alonso).

xXx 2 - Estado de Emergência
Exibição: domingo, 26 de fevereiro, às 20h.

O Presidente dos Estados Unidos está sob a ameaça de um atentado à sua vida, organizado por um grupo de dissidentes radicais engajados no próprio governo do país. Após sobreviver a um atentado ao quartel-general da Agência de Segurança Nacional, Augustus Gibbons (Samuel L. Jackson) precisa novamente encontrar um pária que possa ajudá-lo. O escolhido é Darius Stone (Ice Cube), um condecorado soldado de Operações Especiais que está atualmente em uma prisão militar, diante de pesada vigilância. Após ser solto, o novo agente Triplo X precisa se infiltrar para identificar os rebeldes, sendo esta a única chance de se evitar que o país sofra um golpe de estado.

Inimigo Íntimo
Exibição: domingo, 26 de fevereiro, às 22h.

O líder do IRA consegue abrigo em Nova York, na casa de um policial íntegro de origem irlandesa que não conhece sua verdadeira identidade. O criminoso se integra à família e começa a se envolver na compra de armas pesadas para levar ao seu país.

O Homem Sombra
Exibição: domingo, 26 de fevereiro, às 0h.

Jack Foster (Steven Seagal) é um ex-agente da CIA que volta à ação e precisa desvendar uma trama de espionagem internacional para salvar sua filha. Foster também tenta evitar que um vírus mortal caia nas mãos de seus inimigos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato