BBC Earth exibe a série "A Grande Pescaria" neste sábado

Série sobre pesca viaja pelo mundo neste sábado. (Imagem/Divulgação)
O canal BBC Earth vai apresentar os seis episódios da série The Big Catch (A Grande Pescaria) neste sábado, 25 de março, às 21h40. A produção apresenta uma disputa acirrada em que cada participante tem como objetivo pescar diferentes espécies de peixes em algumas das mais belas paisagens do mundo. Os lagos e mares da Islândia; o Rio Mekong, em Laos; e os rios que cortam a província canadense da Colúmbia Britânica estão na série.

Comandado pelo aventureiro Ben Fogle, apresentador de outras séries da BBC (como Where The Wild Men Are), o programa conta com oito competidores. Em cada uma das paradas, eles passam por provas que testam suas habilidades e são julgados por Matt Hayese, especialista em pesca com vara, além de grandes pescadores dos locais visitados. Nem sempre o importante é pegar mais peixes ou os mais pesados. Às vezes, o bom uso de técnicas- como a escolha do melhor anzol e o melhor tipo de isca-  também valem pontos para definir o vencedor de cada etapa.

Além das muitas reviravoltas próprias de uma competição intensa, a série explora os riscos reais do mundo da pesca. Produzida pela renomada Unidade de História Natural da BBC, a série, que apresenta uma rica variedade de peixes e seu comportamento, foi filmada em locações tão diferentes quanto a Islândia, a Costa Rica e a Zâmbia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato