Canal Sony estreia o programa "Chefs em Ação" nesta segunda

Novo programa "Chefs em Ação". (Imagem/Divulgação)
A partir do dia 3 de abril, segunda-feira, às 18h10, o Canal Sony estreia o programa "Chefs em Ação". No formato, Rafael Barros, premiado chef de pâtisserie e alta confeitaria, e Leonardo Roncon, chef especializado em alta gastronomia, criam juntos a cada episódio um menu completo, com receitas sofisticadas e saborosas feitas com ingredientes básicos do dia a dia.

Desde entradas, pratos principais, deliciosos pães, bolos, sobremesas até as principais tendências gastronômicas no mundo, "Chefs em Ação" é o primeiro programa da TV brasileira a ter dois chefs ao mesmo tempo cozinhando juntos na mesma bancada. Já no primeiro episódio, eles trarão receitas práticas e surpreendentes: para a entrada, batatas recheadas; como prato principal, copa lombo a Bloody Mary e, para a sobremesa, um naked cake de chocolate.

Chefs em Ação chega à programação do Canal Sony para integrar o time das produções nacionais. Somente em 2016, com a estreia de Entubados e Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, que retorna à grade ainda neste semestre em sua segunda temporada; o canal registrou um aumento percentual de audiência acima dos três dígitos nas respectivas faixas horárias, conquistando novos públicos e ótimos índices de crescimento.  Neste ano, o canal já exibiu os episódios da segunda temporada de Comer Bem, Que Mal Tem? – atração comandada pelo chef e consultor de gastronomia funcional Flávio Passos – e tem prevista ainda a estreia do programa Luz, Câmera, Fogão, com Isadora Becker.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato