Canal Viva - Destaques da programação de 27 de março a 2 de abril

Destaques da programação Canal Viva. (Imagem/divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Viva de 27 de março a 2 de abril.

SAI DE BAIXO
terça-feira, dia 28 de março, às 21h

Em “Dona Caca Vem Aí”, a mãe de Caco (Miguel Falabella) aparece no Largo do Arouche para cobrar uma quantia considerável que emprestou ao filho. Na verdade, trata-se de uma montagem do próprio Caco, que se disfarça para não ser preso e passa a levar uma vida dupla em casa. Confusa, Magda (Marisa Orth) acredita que vai conhecer a verdadeira sogra. Já Ribamar (Tom Cavalcante) apressa o expediente para encarnar um investigador.

Finíssima como uma perfeita dama da sociedade, Dona Caca (Miguel Falabella) surpreende Cassandra (Aracy Balabanian) e conquista Vavá (Luis Gustavo): ele se apaixona e logo anuncia o casamento.

SANDY & JUNIOR
quarta-feira, dia 29 de março, às 11h

Chega o dia em que os alunos do Cema (Centro Educacional Mário de Andrade) decidem bancar o cupido ajudando na reconciliação de Elvira (Cidinha Milan) e Otacílio (Umberto Magnani). Assim tem início “Uma Força Pro Cupido”.

Tudo começa quando Sandy e Bebel (Camila dos Anjos) escutam uma conversa entre Elvira e Carolina (Patrícia Lucchesi). Elvira confessa que está sofrendo com a indefinição de Otacílio, por isso Carolina a convence de escrever para o Noivo Amor, uma agencia casamenteira, para manter correspondência e encontrar, enfim, um bom pretendente. Elvira assume o pseudônimo de Dama da Lua.

Para Sandy e Bebel, tudo é uma grande surpresa. Mas, como as meninas não querem que os namorados se afastem, procuram Otacílio e o convencem a também escrever uma carta, ele escolhe o pseudônimo de Águia Solitária. Depois, a garotada arranja um jeito de ir até o Noivo Amor para fazer a troca das cartas. E o cupido funciona certinho: a Dama da Lua se encanta com o depoimento do Águia Solitária e vice-versa, até que o casal marca o primeiro encontro.

ZORRA TOTAL
quarta-feira, dia 29 de março, na faixa das 22h

O quadro “Rosto a Rosto”, comandado por Alberto Roberto (Chico Anysio), entra no clima sertanejo com a presença de Zezé Di Camargo & Luciano. O apresentador já cria confusão no início da entrevista ao chamar a dupla de Zezé “Disgramado” & Luciano. Os irmãos não se importam e levam o mal-entendido na brincadeira, mas começam a fazer piadas com Alberto Roberto.

“Vocês admiram outras duplas?”, pergunta o apresentador. Zezé Di Camargo & Luciano citam Chitãozinho & Xororó como ídolos. Alberto Roberto também quer saber qual o segredo dos músicos para ficarem anos nas paradas de sucesso e não poupa elogios ao trabalho deles: “Vocês são grandes divulgadores da música sertaneja.”. O hit “Pare!” encerra a participação dos irmãos na atração.

VIVA EXIBE ESPECIAL ROBERTO CARLOS DE 1994
sábado, dia 1º de abril, na faixa das 21h30

Em 1994, comemoração dos 20 anos dos especiais de Fim de Ano do Rei, na Globo, foi a vez do Estádio Jornalista Felippe Drummond, mais conhecido como Mineirinho, em Belo Horizonte, virar palco da atração. Entre os convidados: Erasmo Carlos, Fábio Jr., Cássia Eller, Barão Vermelho, Skank e a dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

“Parei na Contramão” foi o hit cantado por Cássia. Já Frejat, liderando o Barão Vermelho, entoou “Quando”. “É Proibido Fumar” sacudiu o estádio na voz de Samuel Rosa, do Skank. Os músicos ainda se reuniram para um número especial com Roberto Carlos e Erasmo: “Lobo Mau”. E a emoção tomou conta do show com Fábio Jr. e os sucessos “Alma Gêmea” e “Esqueça”.

Uma das surpresas da noite foi a aparição de Tom Cavalcante vestido de Roberto Carlos, ao lado do próprio. Ele caiu na gargalhada quando o humorista soltou a voz com uma versão divertida de “Emoções”, inclusive, imitando seus trejeitos.

GENTE INOCENTE
domingo, dia 2 de março, às 10h30

O programa comemora o Dia das Crianças com a visita de Ziraldo ao palco. A atração começa com um número musical inspirado em uma das principais criações do cartunista e escritor: o Menino Maluquinho. Pedro Lucas é quem vive o personagem.

A turminha do “Gente Inocente” também encarna ícones das histórias infantis brasileiras escritas pelo mineiro: Supermãe, Professora Muito Maluquinha, Pererê, Dedo Mínimo, Joelho Juvenal, o umbigo Rolim, Bichinho da Maçã e Senhor Flicts.

“Tenho o maior prazer em criar. Acho que a melhor parte do trabalho não é vê-lo pronto, é estar fazendo. Enquanto você está fazendo, você está vivendo!”, descreve Ziraldo, que ainda brinca: “Trabalho 25 horas por dia. O segredo é não parar.”.

Durante sua participação, o convidado também destaca a importância das histórias em quadrinho. “É uma forma de despertar a curiosidade da criança. É uma janela para o mundo. Quem gosta de história, antes de chegar ao livro, que é muito texto, passa pelo quadrinho porque a curiosidade que é importante. E a história em quadrinho responde a essa curiosidade. Virei escritor porque era o maior leitor de histórias em quadrinho que existia na minha cidade.”.

Ziraldo encerra a entrevista com um conselho para os pequenos de todo o Brasil: “Ler é mais importante do que estudar.”.

OS NORMAIS
domingo, dia 2 de abril, à 0h30

No episódio “Mais do que Normal”, Vani (Fernanda Torres) e Samla (Maria Luísa Mendonça) combinam de curtir uma “quarta-feira do cabelão”, em represália ao pôquer só para homens que Rui (Luiz Fernando Guimarães), Rique (Marco Ricca) – marido de Samla – e Aldo (Diogo Vilela) costumam jogar nesse dia da semana.

As duas gastam uma nota no salão com um penteado diferente, mas Rui e Rick as despenteiam, como estratégia para elas não badalarem sozinhas. Revoltadas, as amigas forçam seus maridos a levá-las a um restaurante chiquérrimo. Aldo também acaba indo ao programa dos casais e suborna o garçom – interpretado por Sérgio Mamberti – para deixá-los ocupar uma mesa, já que não tinham feito reserva. Quando Vani e Samla vão ao banheiro, os três ficam especulando sobre um provável relacionamento lésbico entre as duas. Elas demoram, pois estão arrumando os cabelos no banheiro, o que aumenta ainda mais a desconfiança dos marmanjos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato