Claro hdtv poderá ficar sem os canais abertos em sua grade de programação

Claro hdtv corre risco de ficar sem os canais SBT, Record, e Rede TV!. (Imagem/Reprodução)
Como noticiamos ontem por aqui, a NET foi a primeira operadora de TV paga a comunicar aos assinantes que a partir do dia 29 de março poderá ficar sem os sinais dos canais Record, RedeTV! e SBT

Os assinantes de São Paulo estão sendo comunicados que a NET já possui acordo com alguns dos canais. "Temos acordo para distribuição dos canais de TV aberta Globo, Gazeta, Rede Gospel, Ideal TV, MegaTV, Rede 21, TV Cultura e Band, que seguirão com a transmissão normalmente após o desligamento do sinal analógico", informa o texto. 

Segundo apuração do nosso site parceiro VCFAZ, a medida afeta também os assinantes da Claro HDTV que poderão ficar sem os canais no próximo dia 29. 

Com o encerramento das transmissões analógicas previsto para ocorrer no dia 29 em São Paulo, a exibição dos canais abertos passa a depender de autorização e acordo de cada emissora. 

As empresas envolvidas devem se reunir novamente nos próximos dias para novas decisões. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato