Comedy Central estreia nova série original: Migas do Snap nas plataformas online

Nova série exclusiva nas plataformas online do CC. (Imagem/Divulgação)
A partir de amanhã, 17 de março, o Comedy Central, canal 100% dedicado ao humor, promete ainda mais risadas com a estreia da série original, produzida em short format, pelo Comedy Central International: “Migas do Snap”.

A série aborda o uso inapropriado das redes sociais e terá um novo episódio toda sexta-feira, disponível exclusivamente nas plataformas digitais do canal: Comedy Central Play, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter.

Malas Snaperas foi lançada pelo Comedy Central International em alguns territórios e foi responsável por mais de um milhão de visualizações no Snapchat, em sua primeira semana. Composta por 10 episódios de 60 segundos, o programa fala sobre a parceria de duas comediantes - Georgie Fuller e Danni Jackson – enquanto representa os maiores fracassos das redes sociais através de esquetes hilários e controversos.

A série foi produzida para o Comedy Central International pela Factory Filmes com exclusividade para as plataformas digitais do canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato