Destaques da programação de Abril do canal FOX

Destaques da programação de Abril da FOX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação de Abril do canal FOX. O canal estreia no mesmo dia que os EUA a quinta temporada de "Prison Break", além de uma maratona especial da série. Ainda, tem o especial de Das Páginas paras As Telas, e o especial de Os Simpsons "Prisões", entre outros destaques.

FOX ESTREIA “PRISON BREAK” NO MESMO DIA QUE OS EUA
Escapar da prisão é só o começo… 

Na terça, 4 de abril, às 23 horas, a FOX estreia na mesma noite que os Estados Unidos e em idioma original a nova temporada de “Prison Break”. Neste retorno explosivo os protagonistas originais da série, Wentworth Miller, Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein se reencontram em uma aventura completamente nova que se estende ao redor do mundo para demonstrar a excitação e expectativa que caracterizam esta produção desde sua estreia, em 2005, até 2009. Este drama de ação inverte a odisseia de Michael Scofield (Miller, The Loft), um jovem decidido a salvar seu irmão que foi preso e condenado a morte, Lincoln Burrows (Purcell, Legend of Tomorrow).

“Prison Break” foi um sucesso unânime para a crítica e audiência quando estreou na FOX em 2005, obtendo nomeações ao Golden Globe® Award como Melhor Série Dramática de Televisão e Melhor Ator em Série Dramática de Televisão (Miller). A equipe original de produção, incluindo o criador da série, Paul T. Scheuring, Neal Moritz, Marty Adelstein e Dawn Olmstead, comandam novamente a produção executiva da nova série com Scheuring como produtor e escritor.

Deixou para trás uma esposa, um filho, um irmão… porém os mortos falaM.

A nova temporada de “Prison Break”, filmada em Marrocos, inicia sete anos depois com uma revelação impactante: Michael Scofield está vivo. Com pouca esperança de encontrarem Michael vivo, Lincoln e Sara (Sarah Wayne Callies, The Walking Dead), esposa de Michael, se reúnem para planejar a fuga mais importante de toda série, já que três dos fugitivos mais notórios da Penitenciaria Estatal de FOX River, Sucre (Nolasco, Telenovela), T-Bag (Knepper, Heroes) e C-Note (Dunbar, The Mentalist), se unem novamente para entrar em ação.

MARATONA: “Prison Break”

A FOX continua em abril, nos dias 01 e 02, a exibir a maratona com os episódios das quatro temporadas anteriores de “Prison Break”, série protagonizada por Dominic Purcell e Wentworth Miller como os irmãos Lincoln Burrows e Michael Scofield, para os fãs reviverem as emoções da série e aquecerem para a estreia da nova temporada, que será no dia 04 de abril, às 23 horas.

ESPECIAL “DAS PÁGINAS PARA AS TELAS”

Em 23 de abril comemora-se o Dia Mundial do Livro e a FOX realiza durante uma semana um especial com filmes que saíram de sucessos literários. Será do dia 17 até o dia 23, na faixa das 18 horas.

Dia 17: A Menina Que Roubava Livros
Dia 18: A Culpa É Das Estrelas
Dia 19: Maze Runner
Dia 20: Se eu Ficar
Dia 21: Marley & Eu
Dia 22: Eragon
Dia 23: O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

ESPECIAL SIMPSONS “PRISÕES”

Na semana da estreia de “Prison Break” a FOX exibe um especial da família amarela que mostra diversas situações dos personagens nas prisões de Springfield. O Especial “Prisões” vai ao ar de 03 a 07 de abril, na faixa das 20h30.

Cine Fox Premium
Domingos, na faixa das 21H

Dia 09. Êxodo: Deuses e Reis
Dia 16. HOP: Rebeldes sem Páscoa
Dia 23. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Dia 30: Festa no Céu

Cine Fox Sábado
Sábados, a partir das 21h

Dia 08. Cada um na sua casa + Bob Esponja: Um herói fora d’água – ESTREIAS!
Dia 15. A Era do Gelo + A Era do Gelo 2 + A Era do Gelo 3
Dia 22. Maze Runner: Correr ou Morrer + João e Maria: Caçadores de Bruxas
Dia 29. Carga Explosiva + Carga Explosiva 2

Cine Fox belas
Quartas, às 22H30

Dia 05. O Procurado
Dia 12. Casa Comigo?
Dia 19. De Pernas pro Ar
Dia 26. Mulheres ao Ataque

CINE FOX ACTION
Quintas, às 22h30

Dia 06. Demolidor: O Homem Sem Medo
Dia 13. Jurassic Park 2: O Mundo Perdido
Dia 20. Missão Impossível: Protocolo Fantasma
Dia 27.Jumper

Cine Fox Family 
Sextas, às 21h

Dia 07. Alvin e Os Esquilos 1 + Alvin e Os Esquilos 2 + Alvin e Os Esquilos 3
Dia 14. A Volta do Todo Poderoso
Dia 21. A Culpa é Das Estrelas
Dia 28. As Tartarugas Ninja

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato