HBO estreia a quarta temporada da série "Silicon Valley" em Abril

Novos episódio da série "Silicon Valley" chegam ao canal em Abril. (Imagem/Divulgação)
A HBO anuncia a estreia da quarta temporada da série original Silicon Valley no dia 23 de abril, às 23h, simultaneamente com os Estados Unidos. Nos três primeiros domingos de abril, a HBO exibirá maratonas de todas as temporadas anteriores.  A primeira temporada completa irá ao ar no dia 02 de abril, a segunda será exibida no dia 09 e a terceira, no dia 16 de abril.

Situações inesperadas e bizarras com um tom de realidade fazem de Silicon Valley uma das séries favoritas dos fãs, acumulando indicações para o Emmy e para o Globo de Ouro® desde sua estreia, em 2014. A série da HBO conta os contratempos e as conquistas de seis jovens que criam uma start-up, a Pied Piper, no hub mundial de todas as tecnologias, o Vale do Silício, na Califórnia. Paralelamente ao lançamento de ideias, à tentativa de evitar a espionagem corporativa e à busca de financiamento, a série mostra a administração dos egos e a competitividade entre os peculiares e excêntricos fundadores da empresa, tudo com uma visão divertida e bem-humorada do mundo da inovação e da tecnologia.

Criada por Mike Judge, John Altshuler e Dave Krinsky, Silicon Valley é estrelada por Thomas Middleditch, T.J. Miller, Zach Woods, Kumail Nanjiani, Martin Starr, Josh Brener, Amanda Crew, Matt Ross, Suzanne Cryer e Jimmy O. Yang. Mike Judge, Alec Berg, Michael Rotenberg e Tom Lassally são os produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato