HISTORY estreia o especial revelador sobre o fim do mundo

Especial sobre o fim do mundo estreia no canal. (Imagem/divulgação)
Um desastre nuclear, a colisão com um asteroide ou uma epidemia que se massifica sem controle. São muitas as causas que podem afetar a humanidade a ponto de exterminá-la. A partir do dia 27 de março ás 22:40h, o HISTORY apresenta um especial de cinco episódios que analisa os 10 acontecimentos que poderiam exterminar a vida na Terra. Segundo os especialistas, já não se trata de como, e sim de quando e se estamos preparados para enfrentar uma catástrofe global.

O Juízo Final: 10 Maneiras de Acabar com o Mundo (Doomsday: 10 Ways the World Will End) mostrará quais os efeitos destrutivos, segundo novas investigações, poderiam golpear o planeta Terra: um planeta fora de órbita, sendo a colisão o menor dos problemas; uma explosão de raios gama; uma mega erupção vulcânica; ou uma guerra nuclear, entre outras. Por meio de entrevistas com cientistas e pesquisadores, e simulações realizadas com imagens computadorizadas, o HISTORY apresentará como se desenvolveriam esses terríveis acontecimentos e de que forma mudariam dramaticamente a face da Terra.  Na medida em que se desenvolvem esses eventos e com o respaldo da ciência, este especial também revela como a humanidade poderia se preparar para impedir o desastre, ou será somente o começo do fim.

O especial "O Juízo Final: 10 Maneiras de Acabar com o Mundo", será exibido a partir do dia 27 a 31  de março de segunda a sexta, ás 22:40h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato