NET e OI TV anunciam a saída do canal BBC Earth

BBC Earth deixa a programação de duas operadoras. (Imagem/Reprodução)
As operadoras NET e Oi TV estão avisando (Por mensagem na TV ou Canal do Cliente) aos seus assinantes sobre a saída do canal BBC Earth das suas grades de programação em Abril. Na NET, o canal está previsto para sair no dia 13 de Abril, porém, não foi anunciado nenhum canal substituto.

Já na Oi TV, o canal será substituído pelo canal FoxNews (Canal 184), no dia 13 de Abril. Para quem não sabe, os canais da BBC como BBC Earth serão descontinuados da TV paga no mês de Abril em toda Amerina Latina. O único canal que não será afetado é o BBC News.

Segunda a programadora, Eles adotaram uma nova estratégia de distribuição de seus conteúdos em multiplataformas (como por exemplo OTT e Aplicativos, Emissoras de TV), de acordo com as estratégias e objetivos empresariais (Clique Aqui, e saiba mais).

As demais operadoras que possuem o canal devem retirar ou substituir o canal durante o mês de Abril.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato