Reality 'Caixa de Costura' tem pré-estreia no VOD do GNT nesta sexta

Novo reality show chega primeiro ao GNT Play. (Imagem/Divulgação: GNT)
O novo reality do GNT, Caixa de Costura, pré-estreia nas plataformas VOD do canal nessa sexta-feira, dia 31 de março. Os cinco primeiros episódios da competição estarão disponíveis nas plataformas on demand antes de ir ao ar na TV.

Além disso, no GNT Play, não-assinantes também terão a oportunidade de assistir ao programa: os episódios estarão abertos por sete dias para quem não possui login.

A cada episódio, três competidores se reúnem para recriar peças clássicas e, ao mesmo tempo, colocar toda sua criatividade em jogo, enquanto trabalham com matérias-primas pouco convencionais.

Com apresentação de Patrícia Poeta e Isabela Capeto e André Lima como jurados, o programa vai ao ar na TV dia 03 de abril, às 19h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato