Record manda suas afiliadas não se meterem na briga com as operadoras de TV paga

Record manda afiliadas não se meterem na briga com a TV paga. (Imagem/Reprodução)
Nesta quinta-feira dia (30), A Record TV enviou um comunicado as suas afiliadas para não tomarem nenhuma atitude em relação ao corte do sinal.

No texto, assinado por André Luiz Dias, diretor nacional de afiliadas, a emissora orienta suas regionais em relação ao problema com as operadoras de TV paga, como informa o jornalista Flávio Ricco.

“Assim como já ocorreu em Brasília em novembro passado, hoje (ontem) a partir das 23h59, acontece o desligamento do sinal analógico apenas na cidade de São Paulo e região metropolitana.

Assim sendo, nenhuma outra praça ou emissora precisa tomar qualquer ação em relação às Operadoras de TV por Assinatura que retransmitem os seus sinais analógicos ou digitais, independente da tecnologia por elas transmitidas - Cabo, Fibra, DTH... Isso se dará quando da data de desligamento de cada praça ou emissora, conforme cronograma”, André Luiz Dias, diretor nacional de afiliadas, assina o comunicado.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato