Telecine Action exibe o "Especial Ficção Científica"

Especial Ficção Científica no TC Action. (Imagem/Divulgação)
No clima da estreia da ficção científica A Vigilante do Amanhã nos cinemas brasileiros, O Telecine Action exibe no domingo, 2 de abril, um especial com quatro filmes do gênero em sequência. A sessão começa, às 18h25, com Substitutos. Em um futuro no qual os seres humanos vivem isolados e se comunicam por meio de robôs, dois agentes do FBI, Greer (Bruce Willis) e Peters (Radha Mitchell), investigam o assassinato misterioso de um estudante. O crime está ligado ao homem que ajudou a criar os Substitutos, cópias robóticas das pessoas.

Logo depois, às 20h10, tem Aeon Flux. Aeon Flux (Charlize Theron) é a principal agente de um movimento rebelde, conhecido como Monikan. Durante uma missão para matar o líder do governo, ela descobre segredos que vão fazê-la questionar tudo em que acredita.

Na sequência, às 22h, vai ao ar Robocop (2014), dirigido pelo cineasta brasileiro José Padilha. O policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) foi ferido gravemente cumprindo seu dever. Com ele, a OmniCorp vê a oportunidade perfeita de transformá-lo em um robô metade humano, metade máquina. Como RoboCop, Alex precisa enfrentar suas novas condições.

Para fechar, à 0h05, tem Star Trek. James Tiberious Kirk (Chris Pine) perde o pai no dia de seu nascimento, quando, em uma missão, ele procurava o menino Spock. Quando cresce, Kirk se torna um rebelde, mas com potencial. Ao surgir uma emergência, o jovem vai assumir um posto na nova USS Enterprise, a mais avançada nave espacial da época, junto aos outros cadetes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato