The Taste Brasil estreia a sua terceira temporada em abril no GNT

Nova temporada de "The Taste Brasil". (Imagem/Divulgação)
A terceira temporada de The Taste Brasil chega ao GNT com uma novidade de peso no time de mentores. A chef Helena Rizzo se junta a Felipe Bronze, André Mifano e Claude Troisgros para agitar e acirrar ainda mais a competição. Juntos, eles vão provar, às cegas, colheres preparadas por talentosos cozinheiros a fim de encontrar um sabor que os surpreenda. Além disso, este ano, o programa também assume uma nova dinâmica com cada equipe sendo formada por um mentor e três cozinheiros e o Golden Card, que vai dar a um dos chefs a possibilidade única de salvar um competidor eliminado. O programa, que tem produção da Moonshot Pictures, estreia no dia 6 de abril, às 22h.

Após a definição dos times, a competição começa de verdade e apenas um cozinheiro ganhará o prêmio de 100 mil reais. A cada episódio, os participantes recebem um renomado chef, que apresenta um tema e um desafio surpresa para a primeira prova. Uma única colher de cada time vai ser degustada pelo convidado e a escolhida garante imunidade àquele que a preparou.  

Na segunda prova, é hora de os cozinheiros mostrarem todo o seu talento em uma única colher e sem a ajuda preciosa dos mentores. A cada semana a melhor colher ganha uma medalha, enquanto as piores são indicadas para a eliminação. Ao final do episódio, um cozinheiro é eliminado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato