Warner exibe episódio inédito de "Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis" com participação de Rita Lee

Cantora Rita Lee faz participação especial na série. (Imagem/Divulgação)
O quarto episódio de Manual Para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis, da Warner, vai ao ar neste domingo, dia 2, às 22h30, e traz um grande encontro de músicos para a TV: Branco Mello, Rita Lee e Jairzinho, que interpretam aliens do planeta Titan, raça que está ameaçando a Terra.

No episódio inédito, a passagem de um cometa agita tanto a Nazca, quanto a Aliança. Enquanto os jovens Sput, Tina e Wes planejam ir à uma festa para ver o cometa, Garcia, o líder dos aliens interpretado por Branco Mello, se desespera com a chegada do maior líder alien à Terra: a Grão Mestre, vivido pela cantora Rita Lee. Jairzinho, outra participação especial do episódio, é o Secretário de Estado do planeta Titan, responsável por avisar a visita da líder na Terra.

O músico Jairzinho também estará no próximo episódio da série Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis
Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis é a primeira série nacional produzida pela Warner e dirigida ao público geek, criada e dirigida por André Moraes. Após a exibição na tela da Warner, o canal oficial da Warner no Youtube disponibiliza, na sequência, às 23h, o episódio na íntegra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato