Warner exibe neste domingo o crossover musical entre Supergirl e Flash

È hora de cantar e dançar, com Supergirl e Flash. (Imagem/Divulgação)
Prepare-se! Neste domingo, dia 26 de março, a partir das 23h15, duas das séries favoritas do momento, com heróis vindos dos quadrinhos da DC, têm uma surpresa para os fãs: o esperado crossover entre Supergirl e Flash. Nos episódios, que serão exibidos legendados, Grant Gustin (Flash) e Melissa Benoist (Supergirl) contarão com um convidado especial: Darren Criss, ex-companheiro de Glee, no papel do vilão Music Meister.

Os três colegas de elenco na época de Glee voltarão a demonstrar seu talento musical! Além deles, Jesse L. Martin ("Joe West"), Victor Garber ("Dr. Stein"), John Barrowman ("Malcolm Merlyn"), Jeremy Jordan ("Winn Schott") e Carlos Valdes ("Cisco Ramon") serão alguns dos membros do chamado Arrowverse.

O ator Darren Criss ("Blaine Anderson", Glee) substituirá Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) no papel de Music Meister. Seu superpoder é a voz hipnótica, capaz de deixar as pessoas em transe e controlá-las à vontade para que façam o que ele quiser. Ele porta um bastão similar à batuta, instrumento utilizado por um regente de orquestra, mas o objeto tem um poder especial: soltar raios de energia.

A Warner exibirá os episódios do crossover, na sequência e legendados, neste domingo durante o bloco "Domingo Heróico", a partir das 23h15. O primeiro, intitulado de "Star-crossed" é o 16º episódio da 2ª temporada de Supergirl, e logo depois, o 17° epidósio da 3ª temporada de Flash, "Duet", à 0h.

E para quem quiser assistir novamente, a Warner exibirá os episódios, com opção dublada ou com áudio original e legenda, nos dias 5 e 6 de abril, às 22h30*, de Supergirl e Flash respectivamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato