AMC renova a série "Fear The Walking Dead" para sua quarta temporada

Fear the Walking Dead está garantida para sua 4° temporada. (Imagem/Divulgação)
Antes mesmo da estreia da terceira temporada no próximo dia 4 de junho, o AMC renovou a série "Fear the Walking Dead" para uma quarta temporada. Andrew Chambliss e Ian Goldberg ("Once Upon a Time") entram em "Fear" como co-showrunners a partir da temporada quatro. Scott M. Gimple, produtor executivo e showrunner de "The Walking Dead" se tornará também produtor executivo de "Fear the Walking Dead".

"Estamos muito animados para continuarmos a jornada de 'Fear The Walking Dead' e realmente ansiosos para trabalharmos com a equipe de Andrew Chambliss, Ian Goldberg e Scott Gimple", contou o presidente de programação original e desenvolvimento do AMC e SundanceTV, Joel Stillerman.

"Estamos muito felizes por entrarmos para 'Fear The Walking Dead' e não poderíamos estar mais entusiasmados com a oportunidade de trabalharmos nesta série ao lado da equipe do AMC", disseram Chambliss e Goldberg. "Adoramos esse universo e estamos honrados por termos a chance de contribuirmos com ele", completaram.

A terceira temporada de "Fear the Walking Dead" retornará no domingo, 4 de junho, às 22h. A exibição em território brasileiro é simultânea com a americana. A primeira metade da produção do AMC Studios terá oito episódios, que irão ao ar ao longo de seis semanas. Os capítulos de estreia e final da primeira etapa são duplos.

O canal faz maratona dos episódios 8 a 11 da segunda metade da segunda temporada na segunda-feira, 21 de maio, a partir da meia noite (com legenda) e a partir das 23h (com dublagem). Os capítulos 12 a 15 vão ao ar no domingo, 28 de maio, a partir das 21h (com legenda) e na segunda-feira, 29 de maio, a partir das 23h (com dublagem).

Na segunda metade da segunda temporada de "Fear" nos Estados Unidos, o show teve uma média de 5,3 milhões de espectadores por episódio, incluindo 3,4 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade e 3 milhões de adultos de 18 a 49 anos de idade na classificação Nielsen live+3, colocando "Fear" como um dos principais programas da TV por assinatura no país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato