AXN é o canal mais visto pelas mulheres em 2017 na TV paga

AXN comemora ótimo resultados em 2017. (Imagem/Divulgação)
Conhecido por oferecer os melhores títulos de ação e investigação, o AXN fecha o 1º trimestre de 2017 no topo. O canal registrou, nos três primeiros meses do ano, índice de crescimento de 25% versus mesmo período do ano anterior. O AXN segue também na liderança no Tempo Médio de Permanência do Telespectador, consolidando-se como a emissora da TV paga que mantém por mais tempo o público sintonizado em sua programação, com média de 45 minutos. 

Os grandes títulos da televisão mundial continuam a conquistar cada vez mais a audiência, com destaque para o público feminino. Prova disso é que o AXN alcançou a liderança geral entre as mulheres adultas (18+), se tornando o canal mais assistido por elas na Pay-TV. Além disso, o canal obteve a 3ª colocação em ambos os sexos AB 18+. Em 2016, o canal já havia encerrado o ano no Top 10 em 45 targets, incluindo a 7ª posição em Total Indivíduos, registrando o segundo maior crescimento entre as 10 maiores audiências da TV paga.

E o sucesso do canal não para por aí. Cinco das dez temporadas inéditas mais assistidas da Pay-TV em 2016 são do AXN. Entre elas, Hawaii Five-O se destaca em 2ª lugar, seguida por Criminal Minds: Beyond Borders, Criminal Minds, NCIS e Castle. Já no início deste ano, com o retorno dos episódios inéditos das novas temporadas, a série Criminal Minds obteve o 1º lugar em 28 targets, seguida por NCIS, que liderou em 15 targets e Hawaii Five-O líder em 11 targets.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato