Bruno Laurence é o mais novo contratado dos canais FOX Sports

Bruno Laurence se junto ao time dos canais FOX Sports. (Imagem/Divulgação)
Bruno Laurence é o mais novo contratado dos canais FOX Sports. O experiente jornalista, assinou esta semana com canal onde será o apresentador de uma atração dominical, além de produzir reportagens especiais e participar dos mais diversos programas da grade esportiva.

“Minhas expectativas são espetaculares e estou muito feliz com tudo que vi de estrutura e projetos que me foram apresentados. Estou muito empolgado! Entrar na TV a cabo, especificamente em um canal esportivo, é fascinante; principalmente para quem gosta de esporte como eu gosto. Quero trazer coisas boas para o canal, com alegria, informação e muita vontade. Pretendo colaborar para que os novos produtos agradem a audiência e tragam as pessoas para perto. Estou agoniado para começar”, confessa Laurence.

“O Bruno é um jornalista conceituado, com vasta experiência e repertório. Conhecido do grande público, ele e tem um jeito particular de lidar e transmitir a notícia, agregando ainda mais a nossa programação. A sua chegada vem em um momento de reformulações e apostas em novas atrações.  Agora no FOX Sports, Laurence passa a fazer parte do time que tem a missão de oferecer o melhor em programação esportiva aliada ao entretenimento”, explica Eduardo Zebini, SVP & CCO do FOX Sports.

Carioca e filho de jornalistas, Bruno sempre foi apaixonado por basquete, tentando inclusive seguir carreira na modalidade, mas aos 18 anos começou a estudar jornalismo, antes de mudar-se para São Paulo, em 1998.

Sua carreira na comunicação tem o pontapé inicial como estagiário na assessoria de imprensa de um time de basquete, posteriormente transferindo-se para a TV Bandeirantes, onde ficou por três anos.

Após um ano e meio como repórter na emissora do Morumbi, Laurence integrou a equipe do SporTV e posteriormente a Rede Globo, onde ficou por 14 anos.

Com 38 anos, Bruno chega ao FOX Sports para trazer toda sua espontaneidade, bom-humor e leveza em suas matérias e maneira de apresentar o esporte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato