Canal BIS estreia a segunda temporada de ‘Vamos Tocar’

Nova temporada de 'Vamos Tocar'. (Imagem/Divulgação)
Promover encontros inéditos entre amigos com direito a muita música e bate-papo. Esse é o objetivo do programa “Vamos Tocar”, que retorna ao Canal BIS a partir do dia 09 de abril. Comandado pelo músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman, a segunda temporada da série reúne grandes nomes da música brasileira em clima intimista no estúdio do apresentador.

Dirigido por Pedro Von Kruger e com produção executiva de Gustavo Gama Rodrigues em parceria com o canal, a série traz Leo Gandelman abrindo sua casa no Rio de Janeiro para tocar com artistas convidados. Em um cenário aconchegante que favorece o clima intimista, o apresentador recebe, em cada episódio, um artista diferente interpretando canções de sua autoria ou de outros artistas.

Composta por dez episódios, a nova temporada reúne nomes como Elba Ramalho, Erasmo Carlos, Marcelo D2, Carlinhos Brown, Fafá de Belém, entre outros. “Através das minhas sugestões, escolhemos junto com o Canal BIS artistas muito relevantes à nossa música, amigos com quem tive a chance de interagir durante minha carreira e que merecem todo o reconhecimento e homenagens”, explica Gandelman, que participou ativamente da escolha dos artistas convidados.

Além de novos nomes, o apresentador conta que a segunda temporada ganhou outros instrumentos, além de mais experiência para criar os arranjos, feitos exclusivamente para o programa. “Temos o mesmo time de músicos, técnicos e equipe de TV, mas ganhamos mais amadurecimento e liberdade para criar novas jogadas. Trouxemos para a cena também um clarone (clarinete baixo), além de flautas e teclados, dando assim uma maior amplidão a instrumentação”, conta.

Veterano no segmento de MPB, Leo Gandelman, que está completando 30 anos de carreira, valoriza a importância dessa troca musical que acontece com os artistas durante o programa. “É um momento muito especial para todos. Acredito que estamos construindo um registro muito importante para a memória da nossa música”, finaliza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato