Canal Universal estreia a nova série de comédia nacional '171 – Negócio de Família'

Nova série nacional do canal universal. (Imagem/Divulgação)
O Canal Universal estreia no dia 23 de abril, domingo, às 23h, a série 171 – Negócio de Família, produzida pela Moonshot Pictures. A comédia dramática é ambientada no tradicional bairro da Mooca, em São Paulo, e traz a história de Moreira (Norival Rizzo), um golpista da velha-guarda que, após sumir por dez anos, volta para casa para o enterro de sua esposa.

Com o retorno de Moreira, seu filho, o gerente de banco Diógenes (Felipe Folgosi), vê sua controlada vida mergulhar no caos ao mesmo tempo em que teme que a influência do avô possa ter um impacto negativo na formação de seu filho, Chicão (Giovanni de Lorenzi).

Este conflito de família é o mote da produção, que conta com 13 episódios de uma hora de duração, e roteiro de Marc Bechar. Roberto d’Avila assina a direção geral da série e revela: “É uma série que vai retratar o mundo de um golpista de espírito livre, sua relação com o filho certinho que repudia as atitudes do pai e do neto, que o tem como herói”.“

Estamos muito felizes em lançar mais uma série nacional no canal que traz um elenco e produção de grandes talentos. Este é um projeto que traz um universo de personagens carismáticos que certamente agradarão nosso público e, por isso, somos gratos a todos os envolvidos”, diz Paulo Barata, CEO da NBCU Networks Brasil Programadora. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato