Canal VIVA comemora os 25 anos da estreia do 'Casseta & Planeta', Urgente!'

Programação Especial 'Casseta & Planeta, Urgente!'. (Imagem/Divulgação)
No dia 28 de abril, a estreia de um dos humorísticos mais icônicos da televisão brasileira completa 25 anos: o "Casseta & Planeta, Urgente!". Na noite de sexta, na faixa das 21h30, o VIVA vai recordar a primeira edição do programa, que permaneceu em exibição na Globo de 1992 a 2010.

Integrado por Beto Silva, Bussunda, Claudio Manoel, Hélio de La Peña, Hubert, Marcelo Madureira e Reinaldo, o grupo chegou à TV com esquetes de teor político e sátiras de outras atrações da emissora. O programa tinha como lema: "Jornalismo mentira, humorismo verdade".

Entre os destaques da edição de estreia, a entrevista de Bussunda com Ayrton Senna, nos bastidores de uma corrida de Fórmula 1. O caso de assédio sexual envolvendo o ex-pugilista Mike Tyson também vira piada entre os humoristas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato