Comedy Central Play estreia o Short Formats Exclusivos

Comedy Central Play estreia comédia num formato exclusivo. (Imagem/Divulgação)
Nando Viana, Rodrigo Marques, Rafael Portugal e Thiago Ventura, comediantes de "A Culpa é do Cabral", invadem o Comedy Central Play com short formats temáticos, exclusivos e hilários! Conteúdo estará disponível a partir de segunda-feira, dia 10 de abril.

Nando Viana dá conselhos amorosos para quem manda suas dúvidas pelo twitter do Comedy Central. Prático, grosso e sem paciência, ele xinga e ri de todo mundo.

Rodrigo Marques, bem confortável em uma mesa de boteco, conta histórias engraçadas do mundo da balada e das bebedeiras.

Direto do calçadão do Rio de Janeiro, Rafael Portugal fala sobre as dificuldades de ser uma pessoa desprovida de beleza e conversa com pessoas que sofrem do mesmo mal.

Thiago Ventura convida amigos para sua casa para conversar sobre nostalgia, saudade da infância, além de contar histórias e fazer piada sobre tudo isso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato