Conteúdos do canal Food Network chegam a plataforma do NOW

Conteúdos do Food Network chegam ao NOW. (Imagem/Divulgação)
O Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em entretenimento, gastronomia e lifestyle, (disponível hoje no Brasil para cerca de sete milhões de lares) amplia ainda mais a sua presença no mercado nacional com estreia no NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET (a partir do pacote NET Mais HD) e Claro HDTV (a partir do pacote Mix HD). Os amantes de gastronomia e estilo de vida podem conferir parte da programação do canal, comandada por talentos nacionais e internacionais, como o chef Pedro Benoliel e Giada De Laurentiis.

“A NET e a Claro têm o compromisso de oferecer uma programação completa e variada para toda a família. Com o Food Network no NOW proporcionamos opções voltadas para o universo da gastronomia e, ampliamos a oferta de conteúdos que podem ser assistidos pelos clientes, quando, onde e quantas vezes quiserem”, comenta Alessandro Maluf, diretor de produto vídeo do Grupo Claro.

Uma das marcas da Scripps Networks Interactive, uma das principais desenvolvedoras mundiais de conteúdo nas categorias casa, gastronomia e viagem, o canal Food Network comemora a estreia no NOW. "O Brasil é um dos mercados globais de maior prioridade para a Scripps Networks Interactive. E essa nova parceria com a NET e a Claro HDTV é, sem dúvida, um marco importante no crescimento dos negócios, em toda a região. Como resultado deste acordo nós alcançaremos mais amantes de conteúdo focado em estilo de vida”, comenta Eduardo Hauser, Diretor Geral, América Latina e Caribe, Scripps Networks Interactive.

O Food Network é hoje um dos 10 maiores canais de TV por assinatura do mundo, presente em mais de 150 milhões de lares nos EUA, Canadá, Europa, Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico e América Latina. No Brasil, desde 2014, reúne produções internacionais e nacionais e oferece multiplataforma de conteúdo exclusivo de entretenimento, experiências gastronômicas, programação atual e exclusiva, além de dicas e receitas inovadoras, desenvolvidas para televisão, internet e formatos digitais.

Entre os programas internacionais destacam-se na grade do Brasil séries como Duelo com Bobby Flay, onde dois chefs talentosos disputam a chance de colocar suas habilidades gastronômicas à prova contra o experiente Bobby Flay; Giada em Casa e Sabores da Itália, que trazem as receitas italianas e caseiras da chef Giada De Laurentiis; e Chopped: O Desafio, apresentado por Ted Allen, que dá aos participantes do programa apenas 30 minutos para convencerem os jurados de que sua receita improvisada é a melhor da rodada.

A audiência também confere no canal produções como Descobrindo Restaurantes com Adam Richman, registro das aventuras de Adam durante a descoberta de verdadeiros tesouros culinários, aqueles que não aparecem em cardápio nenhum do planeta; e Jantar na Tiffani, apresentado pela atriz Tiffani Thiessen, que a cada episódio convida amigos famosos para degustar cardápios especiais.

Dentro da programação local do canal Food Network, Cozinha na Laje, apresentado pelo chef carioca Pedro Benoliel, traz uma temporada inteira com pratos da gastronomia de botequim preparados no Morro do Vidigal, Rio de Janeiro. Pedro também apresenta o Tempero na Mochila, série de turismo gastronômico, cuja primeira temporada abraça a culinária caiçara das cidades costeiras do Brasil.

Confira abaixo mais informações sobre os dois destaques do canal disponíveis sob demanda no NOW.  Os NETs podem assistir aos conteúdos do NOW quando, onde e quantas vezes quiserem pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em múltiplas plataformas pelo aplicativo, para tablets e smartphones, ou no site www.nowonline.com.br.

Cozinha na Laje: produção nacional do Food Network, é gravado em uma laje no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, com uma vista de tirar o fôlego, o programa é apresentado pelo chef Pedro Benoliel. Com um conteúdo rico em gastronomia popular brasileira, Benoliel contextualiza a comida com passeios pela cidade maravilhosa em locais que ilustram a história da nossa mesa, ideias que modernizam o jeito de comer e muita música com bandas revelação.

Em Giada em Casa, a ítalo-americana Giada De Laurentiis divide com o público seu amor pelo divertido estilo californiano. A cada episódio Giada cria refeições únicas para reuniões com famílias e amigos, desde uma festa chique até um jantar íntimo. Em sua casa ou na praia, o dia e a comida em Giada em Casa serão sempre memoráveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato