Destaques da programação do Canal OFF de 03 a 07 de abril

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 3 a 7 de Abril.

SEGUNDA – 03/04

ESPECIAL SEMANA DE ONDAS GRANDES

Sinequanon
Segunda, dia 03, às 19h30

Documentário com o big rider Greg Long. Greg é um dos maiores surfistas de ondas grandes do mundo tendo vários títulos XXL. Neste documentário, ele investiga, através de depoimentos, o que há por trás da vontade, por muitos considerada insana, de se colocar em uma situação que oferece perigo real de vida.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston-Webb – 2ª temporada – Episódio 12
Segunda, dia 03, às 22h

Neste episódio: Começa o campeonato da França e Tati recebe o apoio do namorado, Jessé Mendes, e da mãe, que a acompanham nessa etapa. Tati compete no round 1, fica em segundo lugar e vai para a repescagem, onde vence e avança para o round 3. Nesta bateria, a surfista enfrenta Johanne Defay e passa para as quartas. No final do episódio, Tati faz uma ótima bateria nas quartas e avança para as semifinais, onde acaba perdendo para a Tyler Wright, se desclassificando.

Tatiana Weston-Webb: Na nova temporada, o programa apresenta a surfista brasileira radicada no Havaí Tatiana Weston-Webb no seu segundo ano na elite do circuito mundial de surfe. Acompanhada de seu namorado Jessé Mendes, a atleta de apenas 20 anos também viaja pelo mundo em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Filmografia Bruce Brown – Step Into Liquid
Segunda, dia 03, à 00h00

O premiado diretor Bruce Brown é um dos maiores nomes do cinema de surfe mundial. Se tornou conhecido após lançar o clássico Endless Summer, o filme mais notório nesse segmento, e depois disso seguiu carreira como diretor. Em mais essa temporada da faixa filmografia, é Bruce quem comanda as ações com seis de seus títulos e mais um de seu filho, Dana. O filme exibido pela faixa esta semana é Step Into Liquid.

TERÇA – 04/04

ESPECIAL SEMANA DE ONDAS GRANDES INÉDITO

Wave Tour - Puerto Escondido Challenge (Circuito Mundial de Surfe 2016)
Terça, dia 04, às 19h30

O Big Wave Tour da WSL colocou Puerto Escondido, no México, na Green Alert com uma projeção de 30 pés plus de volume aquático em direção à região. Puerto Escondido é o lar de uma das ondas mais monstruosas e tubulares na terra. Com um fundo de banco de areia mais famosos do mundo, o pico exige domínio técnico, extrema resistência física e coragem sem limites de todos os que aceitam o desafio.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Kashmir Calling
Terça, dia 04, às 23h

Aventura de três snowboarders e um fotógrafo descendo os himalaias, enquanto acontece o conflito na fronteira da região de Caxemira.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 05/04

ESPECIAL SEMANA DE ONDAS GRANDES INÉDITO

WSL Big Pe’ahi Challenge (Circuito Mundial de Surfe 2016)
Quarta, dia 05, às 19h30

A segunda edição do Pe'ahi Challenge tornou-se um outro clássico instantâneo do Big Wave Tour. Com swell gigante durante todo o dia não havia falta de ondas incríveis, tubos gigantes, e vacas angustiantes.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Alma Salgada – Episódio 4
Quarta, dia 05, às 21h30

Neste episódio: Adriano fica em Fiji, após a etapa da WSL. Uma grande ondulação atinge a rasa bancada de Cloudbreak e surfistas como Kelly Slater e Conner Coffin dividem os tubos intermináveis. Adriano, ainda, visita seu primeiro técnico, o qual está fazendo um trabalho voluntário com as crianças de Fiji, ensinando surfe e ajudando na escola local.

Alma Salgada: Adriano de Souza, também conhecido como “Mineirinho”, é a estrela da atração “Alma Salgada”, que entra no universo do atual campeão mundial. Reconhecido por sua dedicação e humildade, Mineirinho é o atleta que mais possui vitórias contra o 11 vezes campeão mundial, Kelly Slater. Produzido pela Barcellos Images, o programa exibe todo o talento do surfista desde a infância, seus principais títulos, além de sessões de freesurfe ao redor do mundo.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Gunnie Season
Quarta, dia 05, às 23h

Um documentário de manobras de Ski voltadas para o street style. Com uma lista que inclui alguns dos melhores esquiadores do mundo, Gunnie Season é mais uma obra prima do esqui, com uma trilha sonora empolgante e performances alucinantes.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 06/04

ESPECIAL SEMANA DE ONDAS GRANDES

Peaking - A Big Wave Surfer's Perspective: Coco Nogales 1
Quinta, dia 06, às 19h30

O documentário acompanha de perto todos os preparativos do big rider mexicano Coco Nogales durante as 72 horas que antecedem um dos maiores swells já previstos para Puerto Escondido, seu pico favorito, incrível!

SEXTA – 07/04

ESPECIAL SEMANA DE ONDAS GRANDES

Maya Gabeira: Back To Teahupoo
Sexta, dia 07, às 19h30

Pela primeira vez após o incidente que quase levou sua vida nos recifes de "quebra-cabeças" de Teahupoo, Maya Gabeira está de volta ao Tahiti para enfrentar uma onda épica dentre as ondas gigantes.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

WATERMAN – 3ª temporada – Episódio 12
Sexta, dia 07, às 22h

Neste episódio: Nana, Kauli e seus amigos, Paula e Mario, estão no catamarã Paje que faz uma travessia pelo Oceano Pacífico até as ilhas Cook. Por lá, eles velejam de kite em águas rasíssimas e transparentes. Depois, eles dão uma volta de carro pela ilha e conhecem um centro de pesquisa marinha onde se criam os gigantes moluscos Tridacna, em seguida mergulham para vê-los no ambiente natural. Mais tarde, remam de SUP em um canal entre ilhas e Kauli termina o dia velejando de windsurfe freestyle nas águas azuis das ilhas Cook.

Waterman: A terceira temporada continua mostrando o mundo sendo explorado na perspectiva de um casal totalmente ligado ao oceano nos diferentes aspectos: como cenário de esportes, para o tricampeão mundial de windsurf, Kauli, e como uma imensidão de curiosidades da natureza, para a oceanógrafa Nana.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – A View From A Blue Moon
Sexta, dia 07, às 23h

O documentário acompanha a vida do surfista mais dinâmico do mundo e atual campeão mundial: John John Florence. Acompanhe-o desde o quintal de sua casa, na costa norte da ilha de Oahu, até alguns dos destinos favoritos de surfe do atleta ao redor do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato