Destaques da Programação do Canal OFF de 17 a 21 de Abril

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 17 a 21 Abril.

SEGUNDA – 17/04 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

My Road – Episódio 4
Segunda, dia 17, às 19h30

Neste episódio: 2014 foi o Inverno Europeu com as tempestades marítimas mais agressivas dos últimos cinquenta anos: Hercules, Stefany e outras tempestades de proporções mais controladas, permitiram que os surfistas mais corajosos colocassem os seus limites à prova e desbravassem algumas das ondas mais perigosas da Europa e do Mundo. Nic Von Rupp, considerado um dos melhores tube-riders e big wave riders da Europa, surfa quatro das falésias mais perigosas do Velho Continente: Irlanda, Portugal, Canarias e Açores. Um documentário que aborda o tema das ondas grandes, o perigo, os desejos, as ansiedades e as vitórias que representam cada uma destas seções. Uma visão europeia sobre o surfe na sua vertente mais dramática e extrema.

My Road: “My Road” apresenta como é a vida de um surfista profissional e qual o espaço que os europeus ocupam na indústria mundial do surfe.

PROGRAMA INTERNACIONAL 

Filmografia Bruce Brown – Barefoot Adventure
Segunda, dia 17, à 00h00

O premiado diretor Bruce Brown é um dos maiores nomes do cinema de surfe mundial. Se tornou conhecido após lançar o clássico Endless Summer, o filme mais notório nesse segmento, e depois disso seguiu carreira como diretor. Em mais essa temporada da faixa filmografia, é Bruce quem comanda as ações com seis de seus títulos e mais um de seu filho, Dana. O filme exibido pela faixa esta semana é Barefoot Adventure.

TERÇA – 18/04

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – The Co-Lab
Terça, dia 18, às 23h

No inverno de 2012/2013, a Teton Gravity Research revelou The Co-Lab, um concurso de filmes de código aberto. Com um prêmio em dinheiro de US $ 100.000 na linha - o maior na história freeskiing - o concurso atraiu profissionais estabelecidos e atletas desconhecidos de todo o mundo. Abandonando as convenções do cinema tradicional, o Co-Lab entregou as rédeas ao povo. Com a plataforma e liberdade para expressar sua criatividade, uma nova geração de atletas e cineastas entrou em cena.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 19/04

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Alma Salgada – Episódio 6
Quarta, dia 19, às 21h30

Neste episódio: O programa vai mostrar a retrospectiva do melhor ano da carreira de Adriano, tudo contado por suas palavras. Serão relembradas todas as etapas, as dificuldades e os momentos mais difíceis. O auge do episódio é a bateria da semifinal contra o havaiano Mason Ho, onde Mineirinho é consagrado Campeão Mundial em 2015.

Alma Salgada: Adriano de Souza, também conhecido como “Mineirinho”, é a estrela da atração “Alma Salgada”, que entra no universo do atual campeão mundial. Reconhecido por sua dedicação e humildade, Mineirinho é o atleta que mais possui vitórias contra o 11 vezes campeão mundial, Kelly Slater. Produzido pela Barcellos Images, o programa exibe todo o talento do surfista desde a infância, seus principais títulos, além de sessões de freesurfe ao redor do mundo.

QUINTA – 20/04

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Wild Spirits – Episódio 15
Quinta, dia 20, às 19h30

Nessa série em formato de revista, o OFF apresenta a cobertura completa dos esportes de alta performance, com os eventos mais importantes de diversas modalidades e o perfil dos principais atletas.

SEXTA – 21/04

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

WATERMAN – 3ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Sexta, dia 21, às 22h

Neste episódio: Kauli e Nana chegam ao fim da sua viagem pelo Oceano Pacifico, e a última parada é Tonga, o último reinado da Polinésia. Lá, Kauli veleja de windsurfe freestyle ao redor das ilhas do arquipélago, e depois Nana o chama para mergulhar de cilindro nas cavernas vulcânicas das ilhas. Estas formações têm uma geologia única, onde se encontram gorgônias, peixes palhaços e lagostas. Depois de conhecer a ilha e seu povo a pé, o casal explora as ilhas de bote, à procura de picos de velejo. Kauli veleja de Kite ao redor de uma ilhota de conchas e depois pega ondas de windsurfe.

Waterman: A terceira temporada continua mostrando o mundo sendo explorado na perspectiva de um casal totalmente ligado ao oceano nos diferentes aspectos: como cenário de esportes, para o tricampeão mundial de windsurf, Kauli, e como uma imensidão de curiosidades da natureza, para a oceanógrafa Nana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato