Discovery Kids exibe o 'Especial Missão Planeta', em celebração ao dia da Terra

Especial Missão Terra no Discovery Kids. (Imagem/Divulgação)
O Discovery Kids preparou uma semana de programação temática para celebrar o Dia da Terra: o ESPECIAL MISSÃO PLANETA vem recheado com as estreias das séries NATUGATO (Nature Cat) e  SAÚDEM TODOS O REI JULIEN (All Hail King Julien).

A partir de segunda-feira, 17 de abril, vai ao ar uma faixa diária, das 13h40 às 14h30, com três episódios de séries que abordam questões relacionadas ao mundo natural , incluindo a inédita NATUGATO.  MEU AMIGÃOZÃO, PEPPA, DOKI, O SHOW DA LUNA! completam a seleção do  ESPECIAL MISSÃO PLANETA com episódios que destacam a importância do meio ambiente, do respeito aos animais e à natureza.

No Dia da Terra, 22 de abril, toda a programação é voltada ao tema. As grandes novidades são a estreia de NATUGATO às 10h20 e  SAÚDEM TODOS O REI JULIEN, às 11h30.

A estreia de NATUGATO marca o início do ESPECIAL MISSÃO PLANETA, no dia 17, às 13h40.  Fred é um bichano esperto e cheio de energia que age como um gatinho manso perto dos humanos mas, quando eles não estão por perto, o felino desbrava o mundo ao ar livre com seus amigos: o cão Hal,  a coelha Daisy e o rato Squeeks. Com muito humor, a turma de animais falantes encara aventuras radicais enquanto conhece novas espécies de animais e plantas.

No primeiro episódio, a família do NATUGATO ficou com a responsabilidade de cuidar do hamster de estimação do vizinho – o bicho mais fofinho do universo conquista o coração de todos. Mas, acidentalmente, o hamster escapa da gaiolinha e foge para sabe-se lá onde! Fred e seus amigos iniciam uma missão de busca pelo bicho – mas, para obterem sucesso, precisam descobrir qual a melhor maneira de rastrear o paradeiro de um hamster. Assim, eles investigam os hábitos específicos desses animais e passam a seguir a trilha de evidências.

Na segunda, 17, às 13h15 e no  sábado, 22, às 11h30, estreia SAÚDEM TODOS O REI JULIEN. Produzida pela DreamWorks, a série de animação narra eventos que precedem o enredo do filme  "Madagascar", com o inesquecível e excêntrico rei dos lêmures, Julien, no centro da ação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato