Disney Channel estreia temporada inédita de 'Sou Luna' nesta segunda

Nova temporada de 'Sou Luna', estreia no Disney Channel. (Imagem/divulgação)
Após cativar o mundo todo com uma história mágica, canções inesquecíveis e muita patinação, o encontro mais esperado por todos os fãs de Sou Luna já tem data e hora marcadas. A nova temporada chega à tela do Disney Channel no dia 17 de abril, às 19h30, para continuar a intrigante história de Luna, Matteo e os personagens do Jam & Roller.

“Estamos orgulhosos porque a primeira temporada de Sou Luna ocupou um lugar privilegiado nas múltiplas plataformas onde foi transmitida, graças aos fãs que participaram desta experiência, emocionando-se, dançando, cantando, interagindo e até gerando o seu próprio conteúdo”, disse Cecilia Mendonça, Vice-presidente e General Manager, Disney Channels Latin America, The Walt Disney Company Latin America. “Com este entusiasmo, nesta segunda temporada continuaremos oferecendo novos conteúdos relevantes, histórias com os personagens favoritos da nossa audiência e música com a qualidade que nos caracteriza, com atividades que inspiram hábitos de vida saudável”, acrescentou.

Gravada em Buenos Aires, Argentina, e produzida pela Pol-ka, a nova temporada de Sou Luna começa quando todos voltam para casa após as férias e, pouco a pouco, começam a enfrentar novos desafios individuais e em grupo. Enquanto Luna segue em direção a uma verdade reveladora, Matteo descobre a sua verdadeira paixão e aprende a enfrentar o seu exigente pai. Todos os personagens viverão histórias intrigantes e embarcarão na busca e na reafirmação de suas próprias identidades.

Com um elenco internacional, Sou Luna é encabeçada pela atriz mexicana Karol Sevilla, o italiano Ruggero Pasquarelli (Violetta) e o mexicano Michael Ronda; e conta também com a atuação dos atores argentinos Valentina Zenere, Agustín Bernasconi, Lionel Ferro, Carolina Kopelioff, Katja Martínez, Gastón Vietto, Chiara Parravicini e Malena Ratner, além da atriz espanhola Ana Jara e o chileno Jorge López. A esta nova temporada se junta o renomado ator argentino Roberto Carnaghi, no papel de “Alfredo”, personagem chave na nova história. Também haverá as participações especiais de duas grandes estrelas do Disney Channel: Sabrina Carpenter (Garota Conhece o Mundo) e Martina Stoessel (Trini: Depois de Violetta).

A estreia da nova temporada acompanha Sou Luna em Concerto, a turnê internacional que estes dias leva o elenco da série do Disney Channel pelos cenários da América Latina (Argentina, Costa Rica, Paraguai, Uruguai, Chile, Peru, Colômbia, México, Equador e Panamá), com um show ao vivo que oferece uma grande apresentação musical com canções originais, uma encenação impactante e a experiência única de ver ao vivo vários dos personagens favoritos da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato