Em episódio inédito de 'Adotada', Maria Eugênia vira a rainha da borracha no Acre

A rainha da borracha está chegando em episódio inédito. (Imagem/Divulgação)
O Acre existe, minha gente! No próximo episódio inédito de ‘Adotada’ – terça-feira, 18 de abril, às 21h, na MTV – Maria Eugênia vai parar na capital Rio Branco para viver por uma semana com a família Paim e imergir totalmente na cultura acreana.

Depois de uma LONGA viagem (com direito a muita “baldeação no avião”), Mareu é recebida pela nova mãe com um cardápio de comidas típicas da região. Cozinheira de mão cheia, Luiza trabalha na livraria da família durante o dia e divide seu tempo com o preparo de delícias locais como a famosa “baixaria”: pão de fubá milho com ovo, carne moída e cheiro verde. A ruiva provou de tudo (por livre e espontânea pressão, rs), incluindo rabada no tucupi com folha de jambu e muuuito açaí. MUITO mesmo!

Maria Eugênia também se surpreende com a ligação da família com a moda. Sua nova irmã, Manoela, é designer de moda e está prestes a lançar uma marca de roupas feitas somente com tecido orgânico e muita borracha da Amazônia. Fashionista que só, Mareu ajuda a irmã com diversas dicas e ainda viajou por horas em uma estradinha de terra no meio da floresta amazônica nativa para conhecer como a matéria prima é extraída. É isso mesmo: Maria Eugênia aprende com o seringueiro “Doutor da Borracha” como extrair o látex das seringueiras e transformá-lo na borracha que Manoela costura nas peças.

Mareu ainda trabalha durante um dia na livraria da família – ajudou no controle de estoque, caixa e botou a mão na massa (literalmente) para preparar os biscoitos do café – fez hidroginástica com o pai e uma consulta com o irmão nutricionista, onde tomou chá de boldo com alho para ajudar na digestão de tanto açaí (haha).

Em ‘Adotada’, um dos programas de maior audiência da MTV, Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu – apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato