Esporte Interativo transmite os clássicos Ba-Vis pelas semifinais da Copa do Nordeste

Clássicos Ba-Vis será transmitida pelo EI. (Imagem/Divulgação)
Quem manda no Nordeste? Esta dúvida será sanada apenas no dia 24 de maio, dia do segundo jogo da final da Copa do Nordeste. Quatro times estão na disputa por este posto. Nesta quinta-feira e no próximo domingo, o estado da Bahia vai tremer com os jogos de ida e volta das semifinais da competição. O EI MAXX transmite todos os jogos desta fase.

Em um lado da chave, Bahia e Vitória disputam uma vaga para a grande decisão. Na quinta-feira (27/4), às 20h30, o clássico será na casa do Vitória, no Barradão, onde o Vitória pretende mostrar toda sua força e construir uma boa vantagem para o jogo da volta. Um dos artilheiros do campeonato, Kieza conta com as assistências e a categoria de Cleiton Xavier, outro destaque do Leão nesta temporada.

No domingo (30/4), às 16h, é a vez da Fonte Nova sediar um dos maiores clássicos do Brasil. O estádio estará lotado de tricolores, que apoiarão o Esquadrão de Aço até o último minuto. O Bahia tem Régis e Hernane, artilheiros da competição com cinco gols cada.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato