Esporte Interativo transmite todos os jogos das quartas de final da Liga dos Campeões

As quartas de Final da Liga dos Campeões. (Imagem/Divulgação)
As espera acabou! As quartas de final chegaram, e o Esporte Interativo transmite todos os jogos desta semana, sendo dois deles exclusivos.

No Juventus Stadium, um dos confrontos mais aguardados desta fase do torneio: Juventus x Barcelona. A Velha Senhora tenta vingar a final de 2015 e vai com tudo nesse primeiro jogo em casa. Já o Barcelona, depois da épica classificação diante do PSG nas oitavas, tenta manter o bom momento que vive e busca um resultado bom neste primeiro duelo. Os fãs poderão acompanhar esse grande jogo no EI MAXX, terça-feira, dia 11, a partir das 15h45, com a narração de André Henning e os comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Zico.

Após eliminar o Manchester City de Pep Guardiola, o Monaco vai ao Westfalenstadion enfrentar o Borussia Dortmund do artilheiro Aubameyang e sua torcida fanática que empurrará o time os 90 minutos. O EI MAXX 2 transmite essa partida na terça-feira, dia 11, às 15h45, de forma exclusiva, com a narração de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Betting e Sávio.

Outro duelo aguardado é o de Bayern de Munique x Real Madrid. O atual campeão e maior vencedor da Liga dos Campeões espera chegar a mais uma semifinal. E para isso, precisa segurar Lewandowiski e cia, e levar um bom resultado para o jogo de volta, no Santiago Bernabéu. O EI MAXX mostra este confronto, na quarta-feira, dia 12 às 15h45, com a narração de André Henning e os comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Zico.

Também na quarta-feira, dia 12, o Leicester tenta escrever mais um capítulo em sua mágica história recente, e vai à Madrid, no estádio Vicente Calderón, encarar o Atlético, do 3º melhor jogador do mundo, Antoine Griezmann. O EI MAXX 2 transmite essa partida, às 15h45, de forma exclusiva, com a narração de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Betting e Sávio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato