Fernanda Gentil comanda o TVZ ao vivo desta segunda no Multishow

Fernanda Gentil comenda o TVZ desta segunda. (Imagem/Divulgação)
Fernanda Gentil leva toda a sua animação para o TVZ ao vivo desta segunda, dia 03, a partir das 19h, no Multishow. Fã de pagode, sertanejo e MPB, a jornalista revela as músicas que não podem faltar no atual momento: “Me Espera” e “Mesmo Sem Estar”, ambas de Sandy em parceria com Tiago Iorc e Luan Santana, respectivamente. “Eu ouço música o tempo inteiro, até pra dormir coloco o fone e isso me ajuda a escrever textos, pensar em matérias. Todos os momentos da minha vida têm trilha sonora”, conta Fernanda.

Na seleção especial de músicas para o TVZ, Fernanda adianta que o telespectador poderá conferir hits de Ivete Sangalo, da dupla Sandy e Junior e de pagodes antigos. Paralelamente à exibição do programa, os fãs podem interagir através da hashtag #FernandaGentilNoTVZ.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato