FOX - Destaques da programação de 1 a 7 de Maio

Destaques da programação FOX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX de 01 a 07 de Maio.

SEGUNDA-FEIRA – 01 DE MAIO

07h: MARATONA AMARELA: Os Simpsons
Classificação Indicativa: 12 anos.

20h30: CINE FOX – Os Simpsons: O Filme

Homer Simpsons tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill, que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Os Simpsons Temporada 28 – ESTREIA! (4 episódios inéditos na sequência)

Monty Burns' Fleeing Circus - Os Simpsons passeiam pela cidade já que Homer não sabe onde deixou o carro o dia anterior. Lisa percebe que a estátua do rapaz Lard Lad desapareceu. Uma nova estatua feita de titânio aparece e com o sol, cria um raio que destrói a cidade.

Friends and Family – Sr. Burns contrata os Simpsons para ser a sua família numa realidade virtual, mas exclui Homer para ele poder fingir ser o pai. Agora sozinho, Homer encontra uma nova melhor amiga na vizinha Julia, que come, bebe e pensa como ele.

The Town - Após o jantar Homer tenta escapar para ir ao bar ver o jogo, mas Marge ordena que ele ponha as crianças na cama. Ele os conta uma história em uma frase. No bar, fãs dos dois times se alfinetam pelo jogo. Homer perde a cabeça e os acusa de trapaça.

Treehouse of Horror XXVII (600º episódio da série) - Na noite de Halloween, Homer leva a família para um lugar natalino para fazer algumas compras antecipadas de Natal. Lá, Homer se depara com quatro furiosos que querem vingança. Marge de repente os decapita. Uma retrospectiva dos 600 últimos episódios. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA – 02 DE MAIO

23h: PRISON BREAK – Episódio inédito!

Contingency (EP. 05): Lincoln fica frustrado enquanto tenta entender o que realmente aconteceu com Michael. C-Note tem um novo plano de fuga, no entanto teme não poder executá-lo rápido o suficiente, como Cyclops está vindo logo atrás. Enquanto isso, Sara luta com a ideia de que Michael possa estar vivo. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA – 03 DE MAIO

22h30: CINE FOX BELAS

O Diabo Veste Prada: Andrea é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly, mas tem sérios problemas com as exigências do novo emprego, incluindo as tarefas absurdas ordenadas pela chefe. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA – 04 DE MAIO

22h30: CINE FOX ACTION 

Triplo X 2: Estado de Emergência: O agente da NSA Augustus Gibbons (Jackson) se acha novamente precisando de uma pessoa de fora para cumprir uma missão. Ele e seu novo agente (Cube), também com o codinome Triplo X, devem perseguir um perigoso grupo militar faccionário, liderado por Willem Dafoe, que conspira para aplicar um golpe de estado no governo norte-americano, na capital do país. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 05 DE MAIO

21h: CINE FOX FAMILY

King Fu Panda 2:  A sequência de KUNG FU PANDA mostra Po vivendo seu sonho como o Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz junto com os Cinco Furiosos. Mas sua nova vida é ameaçada pelo surgimento de um novo e formidável vilão que planeja usar uma arma secreta para conquistar a China e destruir o kung fu. Classificação Indicativa: Livre

SÁBADO – 06 DE MAIO

21h: CINE FOX SÁBADO

Gato de Botas: Muito antes de conhecer a Shrek, o legendário Gato de Botas realiza uma heroica viagem a qual se une ao cérebro Humpty Dumpty e a experimentada Kitty Patitas Suaves para roubar a famosa gansa dos ovos de ouro. Classificação Indicativa: Livre

22h30: CINE FOX SÁBADO

Shrek Terceiro: Quando seu sogro, o rei Harold, fica doente, Shrek é apontado como o novo herdeiro do reino Tão Tão Distante. Como não está a fim de abrir mão de seu querido e aconchegante pântano, o ogro convoca seus amigos, o Burro e o Gato de Botas, para fazer com que o príncipe Artie, primo de Fiona, assuma o reino. Por sua vez, a princesa Fiona e suas amigas tentam impedir que o Príncipe Encantado dê um golpe de Estado e assuma o poder. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO – 07 DE MAIO

21h: CINE FOX PREMIUM

Avatar: “Avatar” conta a história de um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que está em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida como Avatar, uma mente humana em um corpo extraterrestre.  Logo Jake Sully enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato