FOX - Destaques da programação de 17 a 23 de Abril

Destaques da programação Fox. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX de 17 a 23 de Abril.

SEGUNDA-FEIRA – 17 DE ABRIL

18h: CINE FOX – ESPECIAL “Das Páginas Para as Telas”

A Menina Que Roubava Livros: Baseada no livro sucesso de vendas, o filme conta a história “extremamente comovente” de uma menina que transforma as vidas dos que estão à sua volta durante a Segunda Guerra Mundial, na Alemanha. Quando sua mãe já não pode mais cuidar dela, Liesel é adotada por um casal alemão. Apesar de ser analfabeta quando chega à família, Liesel é incentivada a aprender a ler por seu pai adotivo. Quando o casal acolhe Max, um judeu fugindo do exército de Hitler, Liesel fica amiga do rapaz. As palavras e a imaginação acabam dando aos amigos uma forma de fuga dos acontecimentos à sua volta neste filme extraordinário e elogiado. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h30: CINE FOX ONE STOP

Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. Classificação Indicativa: Livre.

TERÇA-FEIRA – 18 DE ABRIL

18h: CINE FOX – ESPECIAL “Das Páginas Para as Telas”

A Culpa é das Estrelas: A história gira em torno de Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h: PRISON BREAK – Episódio inédito!

EP. 03: T-Bag surpreende Sara e lhe diz que dois dos capangas de Poseidon, Van Gogh e A&W, talvez a estejam seguindo. Lincoln tentar recuperar seu passaporte confiscado para poder fugir de Iêmen enquanto Michael planeja seu próximo passo. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA – 19 DE ABRIL

18h10: CINE FOX – ESPECIAL “Das Páginas Para as Telas”

Maze Runner: Correr ou Morrer: Thomas acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memoria do mundo exterior a nao ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organizacao conhecida como C.R.U.E.L. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: CINE FOX BELAS

De Pernas pro Ar: Alice (Ingrid Guimarães) já passou dos 30, é casada com João (Bruno Garcia), tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Na verdade, ela é uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família, mas perde o emprego e o marido no mesmo dia. É quando ela passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula), que mostra que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Para isso, Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido e descobre os prazeres dos sex toys. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA – 20 DE ABRIL

18h15: CINE FOX – ESPECIAL “Das Páginas Para as Telas”

Se Eu Ficar: A crônica de um acidente de carro fatal envolvendo a música de 17 anos, Mia, e seu namorado. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h30: CINE FOX ACTION 

Missão Impossível: Protocolo Fantasma: O agente secreto Ethan Hunt é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: 24: LEGACY - FIM DE TEMPORADA

10:00 PM – 11:00 PM: No penúltimo episódio da temporada, Andy descobre informação importante sobre um oficial de alto ranque do governo, levando Carter e Donovan a uniren-se para poder encontrar mais informação. Enquanto isso, reforço chega a CTU para vigiar as operações. Classificação Indicativa: 14 anos.

01h: 11:00 PM – 12:00 AM: O trato de Rebecca para salvar Donovan não sai como planejado. Enquanto isso, CTU deve depender de Carter para que vá a campo para facilitar uma troca importante. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 21 DE ABRIL

18h: CINE FOX – ESPECIAL “Das Páginas Para as Telas”

Marley & Eu: O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan, que mostra a vida de um jornalista que, junto de sua mulher decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno. Classificação Indicativa: Livre.

21h: CINE FOX FAMILY

A Culpa é das Estrelas: A história gira em torno de Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 22 DE ABRIL

17h35: CINE FOX – ESPECIAL “Das Páginas Para as Telas”

Eragon: Eragon é filho de um fazendeiro que descobre um ovo de dragão na terra fictícia de Alagaesia. A descoberta o leva a uma jornada para a qual o garoto já estava predestinado, cujo principal objetivo é defender sua terra do imperador maléfico. Classificação Indicativa: 10 anos.

19h20: CINE FOX

Eu, Robô: Na Terra de 2035, os ajudantes robóticos são um fato consumado, e eles agem sob um código rigoroso que, entre outras coisas, os impede de machucar e liquidar qualquer ser humano. Neste cenário, uma megacorporação cria modelos cada vez mais evoluídos. Nasce então a trama policial: um cientista é assassinado, e entra em cena o agente Spooner (Smith), que odeia tecnologia e, desconfia de todo e qualquer robô. Classificação Indicativa: 10 anos.

21h10: CINE FOX SÁBADO

Maze Runner: Correr ou Morrer: Thomas acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memoria do mundo exterior a nao ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organizacao conhecida como C.R.U.E.L. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h: CINE FOX SÁBADO

João e Maria: Caçadores de Bruxas: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO – 23 DE ABRIL

18h35: CINE FOX – ESPECIAL “Das Páginas Para as Telas”

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos: O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos é a tradicional conclusão das aventuras do Bilbo Baggins, Thorin Oakenshield e a Companhia de Anões. Ao recuperar seu povo natal das garras do dragão Smaug, a companhia libertou sem querer uma força letal no mundo. Enfurecido, Smaug faz chover sua grande cólera sobre os homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: CINE FOX PREMIUM

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: O time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo.
Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato