FOX - Destaques da programação de 3 a 9 de Abril

Destaques da programação FOX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX de 3 a 9 de Abril.

SEGUNDA-FEIRA – 03 DE ABRIL

20h15: OS SIMPSONS – ESPECIAL “PRISÕES”

O Informante: Homer se torna um informante na prisão após ser condenado por violar uma lei ultrapassada. Lisa e Bart descobrem que Bola de Neve II tem uma vida secreta.

Orange Is The New Yellow: Quando Marge é presa por deixar Bart ir ao parque sem supervisão, ela passa um tempo na cadeia e percebe que a prisão é uma pausa bem-vinda das demandas de sua vida como mãe e esposa. Em sua ausência, Homer luta para gerenciar todas as responsabilidades parentais com que Marge normalmente lida.

Guerra Conjugal: Os Simpsons dão uma festa convidando todos os seus amigos do bairro. Homer fica muito bêbado e se comporta como um perfeito babaca. Muito chateada com o seu comportamento, Marge os inscreve para um retiro de casamento no final de semana. Homer fica perturbado até que percebe que o retiro está no lago e ele vai ser capaz de fugir para alguma pescaria. Marge e Homer deixam as crianças sob os cuidados do Vovô, Bart e Lisa imediatamente tentam tirar vantagem da credulidade do velho. No retiro, Marge e Homer têm dificuldade em conciliar suas diferenças, particularmente após Marge pegar Homer escapando para ir pescar. Em casa as crianças jogam uma partida que fica fora de mão, o que faz Vovô começar a chorar. Com medo de ficar em apuros, as crianças começam freneticamente a limpar. Enquanto isso, Homer pesca um peixe lendário, o General Sherman, mas para provar seu amor por Marge ele joga de volta no lago. Eles alegremente voltam para casa para encontrar uma casa limpa e um Vovô alegre, que tinha enganado as crianças para fazerem o que ele queria.

O Viúvo Negro: Para horror de Bart, Selma anuncia que seu noivo não é outro senão Sideshow Bob.

I Don’t Wanna Know Why The Cag: Durante um assalto a banco, Marge convence Dwight, o assaltante, a se entregar em troca de uma visita na prisão. Marge nunca cumpre sua promessa e as coisas se complicam quando Dwight foge da prisão e vai procurá-la.
Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: ESPECIAL: “PRISON BREAK- RESSURREIÇÃO”

Nesta terça, dia 04 de abril, na mesma noite que sua estreia nos EUA, o retorno mais esperado está na FOX: “PRISON BREAK”. Com seu elenco original liderado por Wentworth Miller e Dominic Purcell, às 23 horas, o canal estreia no Brasil e América Latina a nova temporada de “PRISON BREAK”.

Para acalmar a ansiedade, nesta segunda, dia 03, à 00h30, um resumo contado pelos protagonistas e com imagens de bastidores no especial

“PRISON BREAK- RESSURREIÇÃO”.

TUDO O QUE É PRECISO SABER SOBRE A SÉRIE EM “PRISON BREAK - RESSURREIÇÃO”

Na segunda, dia 03, à 00h30, a FOX exibe “Prison Break - Ressurreição”, um especial de 22 minutos que mostra tudo o que é preciso saber, e mais, sobre um dos retornos mais esperados da televisão. 

Os protagonistas Wentworth Miller, Dominic Purcell e Sarah Wayne Callies, se unem ao restante do elenco e a equipe de produção para relembrar os fenômenos desta série, seus personagens, como foi o processo de filmagem, a paixão dos fãs e expectativas para esse aguardado retorno.

Com imagens exclusivas de bastidores, “Prison Break - Ressurreição” captura a dinâmica e essência para dar uma prévia do que vem por aí contada pelos seus próprios protagonistas.

00h45: CINE FOX

Projeto Almanaque: Um grupo de jovens acaba descobrindo instruções secretas para montar uma máquina do tempo, e decidem construir o aparelho. No entanto, os efeitos são muito diferentes do que esperavam. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA – 04 DE ABRIL

20h30: OS SIMPSONS – ESPECIAL “PRISÕES”

Sex, Pies and Idiot Scrapes: Homer é preso depois de uma briga tola durante o desfile do Dia de São Patrício na rua Springfield. Quando vai apanhar o documento de fiança, ele conhece Lucky Jim (voz de Robert Forster) e Wolf, O Caçador de Recompesas, e resolve apostar nesta profissão lucrativa. O novo e melhorado Homer, o Caçador de Recompesas, logo forma uma dupla nada comum com Ned Flanders. Porém, quando as novas atitudes impiedosas de Homer o absorvem, Flanders não fica nada impressionado. Enquanto isso, sem saber, Marge começa a trabalhar em uma padaria erótica.

O Viúvo Negro: Para horror de Bart, Selma anuncia que seu noivo não é outro senão Sideshow Bob.

Comichão e Coçadinha, O Filme: Homer proíbe o filho de assistir a um novo filme sobre seus heróis favoritos como castigo por mal comportamento.

Papai Muito Louco: Escolhendo discos em um mercado das pulgas, Bart e Lisa descobrem um álbum dos "Be Sharps", um quarteto de fundo de quintal formado por Homer, Barney, Apu o diretor Skinner.

A Ameaça: Preso em seu quarto com uma perna quebrada, Bart observa Ned Flanders com um telescópio e acha que vê seu vizinho matar a mulher Maude. Quanto mais Bart observa, mais ele suspeita que Ned definitivamente matou Maude e a enterrou no quintal. Bart chama Lisa para espiar na casa de Flanders para ver mais de perto, mas quando Ned volta para casa segurando um machado, Bart vê Lisa se escondendo no sótão de Flanders. Bart dá um jeito de descer as escadas de sua casa e vai para a casa de Flanders, onde ele e Lisa o enfrentam dizendo que matou sua mulher. Ned começa a chorar e confessa seu horrível crime: ele matou a planta preferida de Maude e a enterrou no quintal para ela não descobrir. 

Queimaduras e Abelhas: Durante o retiro anual dos bilionários, o Sr. Burns ganha o Boston Celtics em um jogo de pôquer. Enquanto apresenta a abertura da temporada em Springfield, Burns observa os gracejos de Mark Cuban, o dono do Dallas Mavericks. Fascinado pelo comportamento dele, Burns conclui que a melhor maneira de conquistar a simpatia dos fãs é construindo uma nova e moderna arena esportiva. Infelizmente, a última colônia de abelhas que resta em Springfield está localizada na área proposta para o estádio e Lisa está realizando sozinha um movimento para protegê-la. Enquanto Lisa luta por um lugar seguro para as abelhas, Homer tenta ajudar a população de abelhas, que diminui rapidamente, cruzando a espécie de Springfield com outra da África, o que resulta em um grande fiasco. Classificação Indicativa: 12 anos.

ESTREIA: PRISON BREAK – Nova Temporada

Escapar da prisão é só o começo…

chega na fox, na mesma noite que sua estreia nos eua, o retorno mais esperado: “PRISON BREAK”

a nova temporada de “Prison Break” retorna com seu elenco original liderado por Wentworth Miller e Dominic Purcell

Na terça, 4 de abril, às 23 horas, a FOX estreia na mesma noite que os Estados Unidos e em idioma original a nova temporada de “Prison Break”. Neste retorno explosivo os protagonistas originais da série, Wentworth Miller, Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein, se reencontram em uma aventura completamente nova que se estende ao redor do mundo para demonstrar a excitação e expectativa que caracterizam esta produção desde sua estreia em 2005 até 2009. Este drama de ação segue a odisseia de Michael Scofield (Miller, The Loft), um jovem decidido a salvar seu irmão que foi preso e condenado a morte, Lincoln Burrows (Purcell, Legend of Tomorrow).

“Prison Break” foi um sucesso unânime para a crítica e audiência quando estreou na FOX em 2005, obtendo nomeações ao Golden Globe® Award como Melhor Série Dramática de Televisão e Melhor Ator em Série Dramática de Televisão (Miller). A equipe original de produção, incluindo o criador da série, Paul T. Scheuring, Neal Moritz, Marty Adelstein e Dawn Olmstead, comandam novamente a produção executiva da nova série com Scheuring como produtor e escritor.

Deixou para trás uma esposa, um filho, um irmão… porém os mortos falam…

A nova temporada de “Prison Break”, filmada em Marrocos, inicia sete anos depois com uma revelação impactante: Michael Scofield está vivo. Com pouca esperança de encontrarem Michael vivo, Lincoln e Sara (Sarah Wayne Callies, The Walking Dead), esposa de Michael, se reúnem para planejar a fuga mais importante de toda série, já que três dos fugitivos mais notórios da Penitenciaria Estatal de FOX River, Sucre (Nolasco, Telenovela), T-Bag (Knepper, Heroes) e C-Note (Dunbar, The Mentalist), se unem novamente para entrar em ação.

00h: Cine FOX

Cidade de Deus: Dois meninos que crescem em um bairro violento do Rio de Janeiro tomam caminhos diferentes: um se torna um fotógrafo, o outro traficante de drogas. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA – 05 DE ABRIL

20h15: OS SIMPSONS – ESPECIAL “PRISÕES”

Incrível História Americana: Smithers fica responsável pela Usina Nuclear quando o Sr. Burns é preso por posse de obras de arte roubadas. Porém, quando Smithers começa a abusar do poder, os funcionários da usina se unem para tirar Burns da prisão.

Marge Vai Para Cadeia: Marge é presa depois de ser acusada de roubo na loja de Apu.

O Bob Porta Seguinte: Bart está certo que seu novo vizinho é Sideshow Bob, embora o homem em questão não se pareça absolutamente nada com seu arqui-inimigo.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: Cine FOX Belas

O Procurado: O submisso Wesley Gibson descobre que seu pai, recentemente assassinado – que Wesley nunca conheceu – pertenceu a uma sociedade secreta de assassinos. Depois que uma mulher misteriosa vestida em roupa de couro o introduz na sociedade, ele desenvolve suas habilidades natas de assassino e se transforma num vingador. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 06 DE ABRIL

20h30: OS SIMPSONS – ESPECIAL “PRISÕES”

Filhos de um Idiota: Após sofrer uma contusão no joelho, Homer é obrigado a ficar em casa por um bom tempo. Homer começa então a cuidar das crianças do bairro, até que decide criar uma creche em sua própria casa.

As Trapaças Eleitorais de Bob: Depois de ser libertado de novo da prisão, Sideshow Bob tenta conseguir o único trabalho para um ex-presidiário: prefeito de Springfield. Apoiado por um grupo de conspiradores republicanos liderados pelo senhor Burns, e pelo corpulento fanfarrão Birch Barlow, Bob começa uma luta suja com o prefeito Quimby pelo cargo. Temendo que Bob tente matá-lo de novo, Bart, com a ajuda de Lisa, começa uma campanha agressiva a favor de Quimby. Mas todos seus esforços são em vão pois Bob vence e decide construir uma rodovia bem no meio da casa dos Simpson. Enquanto os caminhões de demolição seguem na direção da sua casa, Lisa faz uma investigação de última hora e descobre que Bob e seus amigos partidários poderosos fraudaram a eleição. Armada com os fatos, Lisa leva Bob a admitir seu crime publicamente e assim o faz voltar para a prisão. 

O Grande Detetive: Quando alguém tenta assassinar Homer, Sideshow Bob é libertado da prisão para ajudar a identificar o culpado antes que ataque novamente. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h15: Cine FOX ACTION 

Demolidor: O Homem Sem Medo: Baseado nos inesquecíveis quadrinhos de Stan Lee e Bill Everett, o filme conta a história de Matt Murdock (Ben Affleck), um jovem órfão que fica cego depois de ser exposto a radiação na infância. Ao perder a visão, ele ganha estranhos poderes, como uma espécie de radar que faz com que ele supere a perda da visão com muitas vantagens. Apesar do superpoder, Murdock mantém uma aparente normalidade e torna-se um respeitado advogado criminal. Porém, está é apenas a fachada para o Demolidor, "o homem sem medo", um herói mascarado que combate o crime em Nova York. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: 24: LEGACY  - Episódio inédito!
8:00 PM – 9:00 PM. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 07 DE ABRIL

20h30: OS SIMPSONS – ESPECIAL “PRISÕES”

Blazed and Confused: Bart passa por uma prova difícil na escola quando o novo professor, Sr. Lassen, promete acabar com seu espírito. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: CINE FOX FAMILY

Alvin e os Esquilos: Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville, um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave. Classificação Indicativa: Livre

22h30: CINE FOX

Alvin e os Esquilos 2: Durante um show em Paris Dave sofre um acidente e fica seriamente machucado, tendo que ficar no hospital por um longo período. Para cuidar dos esquilos, ele pede ajuda à tia Jackie, já que o trio precisa voltar aos Estados Unidos. Mas ela também sofre um acidente, o que faz com que Alvin e seus irmãos fiquem sob os cuidados de seu sobrinho Toby, um aficionado por videogame. Toby é o responsável por levar os esquilos até a escola, uma experiência nova para eles. Lá, eles enfrentam dificuldades de ambientação, até que as habilidades de Alvin o tornem popular no colégio, para descontentamento de Simon e Theodore, que não suportam seus novos amigos. Enquanto isso, Ian Hawke, antigo empresário dos esquilos, encontra uma nova chance de voltar ao sucesso com as Esquiletes, grupo feminino formado por Britney, Jeanette e Eleanor. Classificação Indicativa: Livre

00h00: CINE FOX

Alvin e os Esquilos 3: Brincando a bordo de um cruzeiro, os Esquilos e as Esquiletes acidentalmente caem no mar e acabam abandonados em um paraíso tropical. Mas eles logo descobrem que a selva não é tão deserta quanto parece. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 08 DE ABRIL

21h: CINE FOX – ESTREIA!

Cada Um Na Sua Casa: A Terra é invadida por uma raça alienígena em busca de um novo lar. Porém, uma esperta garota chamada Tip consegue fugir e acaba virando cúmplice de um alienígena exilado chamado Oh. Os dois fugitivos embarcam em uma grande aventura.
Classificação Indicativa: Livre

22h30: CINE FOX – ESTREIA!

Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água: Bob Esponja, o invertebrado morador do mar favorito de todos, chega à terra ao nosso mundo para sua mais nova aventura super heroica.
Classificação Indicativa: Livre

DOMINGO – 09 DE ABRIL

21h: CINE FOX PREMIUM

Êxodo: Deuses e Reis: O filme narra a vida do profeta Moises, nascido entre os hebreus na época em que o farão ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados.
Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: CINE FOX

Rio: Uma animação sobre as aventuras de uma arara rara que foge de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai até o Rio. Dos mesmos criadores dos filmes “A Era do Gelo”.
Classificação Indicativa: Livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato