FOX Life estreia temporadas inéditas de BONES e ROSEWOOD nesta quinta

Novas temporadas de "Rosewood' e "Bones". (Imagem/Divulgação)
Nesta quinta-feira, quinta-feira, dia 13 de abril, o FOX Life tem duas estreias seguidas, a partir das 22 horas. Os fãs de BONES podem comemorar pois chega ao canal a 12ª temporada - a season finale da série de sucesso protagonizada por Emily Deschanel e David Boreanaz, que segue a história da antropóloga forense Temperance Brennan (Deschanel) e o agente especial do FBI, Seeley Booth (Boreanaz).

A última temporada celebrará a originalidade da série encerrando as histórias de Brennan, Booth e a equipe do FBI de Jeffersonian. Retornam as estrelas convidadas favoritas dos fãs, um casamento, a história épica de um assassino em série, além do casamento de Booth e Brennan ser posto à prova. Não faltará uma última leva de assassinatos sangrentos e novas investigações.

Série 'Bones' chega ao um em sua última temporada. (Imagem/Divulgação) 
O primeiro episódio, intitulado “The Hope in the Horror”, começa às 22 horas e continua de onde terminou na última temporada – Brennan sequestrada pela ex assistente Zack Addy, enquanto Booth e os demais procuram por ela desesperadamente. Encontrar Brennan é apenas o início dos problemas.

Mais sobre BONES: Quando os métodos padrão para identificar um corpo são inúteis, a polícia pede ajuda à Dra. Brennan (Emily Deschanel), antropóloga forense altamente qualificada, funcionária do Instituto Jeffersonian, em Washington - DC, que possui a estranha habilidade de ler pistas nos ossos das vítimas. Enquanto a maioria das pessoas não pode lidar com a inteligência e a obsessão pela verdade de Brennan, o agente especial Seeley Booth (David Boreanaz), é uma exceção. Ex-atirador do exército, desconfia da ciência e dos cientistas, porém não nega que combinar sua brilhante equipe com a perspicácia científica de Brennan, os transforma em uma dupla formidável. BONES foi criada por Hart Hanson. Hanson, Barry Josephson, Jonathan Collier, Michael Peterson, Stephen Nathan e Randy Zisk são os produtores executivos.

Logo em seguida, às 22h45, vai ao ar no FOX Life o primeiro episódio da temporada 2 de ROSEWOOD com o carismático Dr. Beaumont Rosewood Jr. (Morris Chestnut, “The Perfect Guy”), o melhor patologista privado de Miami, que retorna ao canal para resolver os casos mais complicados.

Ao término da primeira temporada, Rosewood e Villa tinham o caminho livre para fazer algo com seus sentimentos. Mas ele recebe uma informação que o obriga a realizar uma investigação sem Villa e um encontro inesperado pode mudar sua relação para sempre. Na nova temporada, ambos viajam para Nova York para resolver o assassinato de Eddie, e enfrentarão casos que envolvem fraternidades universitárias, cirurgias plásticas e caça ao tesouro.

A fidelidade da equipe do Dr. Rosewood segue intacta. Sua irmã, a “rainha da toxicologia” Pippy (Gabrielle Dennis, “The Game”), junto a especialista em ADN e noiva de Pippy, Tara Milly Izikoff, (Anna Konkle, “Man Seeking Woman”), o ajudam incondicionalmente em sua busca pela verdade. Por outro lado, a mãe de Rosewood, Donna (Lorraine Toussaint, “Selma”), retirada de seu cargo de diretora da escola secundária e divorciada, se une a seus filhos no laboratório como uma companheira de trabalho, e às vezes, também se envolve. No episódio de estreia, intitulado “Forward Motion and Frat Life”, um novo capitão agita as coisas no Departamento de Polícia de Miami East e o jovem e ambicioso prefeito de Miami se vê pessoalmente envolvido quando seu jovem e promissor aprendiz é misteriosamente assassinado. A segunda temporada é composta por 22 episódios de uma hora cada.

Mais sobre ROSEWOOD: O Dr. Rosewood é brilhante, descolado, com um laboratório ultrassofisticado e encantador, e junto com a séria e dura Detetive Annalise Villa (Jaina Lee Ortiz, “The After”), buscam aquelas pistas que ninguém mais vê e ajudam o Departamento de Polícia da cidade a resolver casos complexos. Atormentado por doenças médicas, Rosewood crê que cada momento, não importa quão pequeno seja, deve ser aceito e vivido ao máximo, e por isso encontra aí sua maior motivação em falar a verdade nos casos onde as vítimas foram injustamente tiradas de suas vidas. Além de Pippy, Tara e Donna, completam a equipe, o Capitão do Departamento de Polícia de Miami, Ira Hornstock (Domenick Lombardozzi, “Bridge of Spies”), que apesar de ser um grande líder, é um desastre manejando sua própria vida, e o mais novo da polícia do Estado de Miami, o Capitão Ryan Slade (Eddie Cibrian, “CSI: Miami”), um homem com um misterioso passado que desafiará e complicará uma situação já desordenada entre Rosewood e Villa. ROSEWOOD foi criada e produzida por Todd Harthan (“Psych”) junto a Wyck Godfrey e Marty Bowen (“Maze Runner”). Produzida e dirigida por Richard Shepard (“Salem”).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato