FOX Sports transmite ao vivo, com exclusividade, "El Clásico" entre Real Madrid e Barcelona

Real Madrid e Barcelona na La Liga Santander. (Imagem/Divulgação)
Neste domingo, 23/04, a partir das 14h30, o FOX Sports transmite ao vivo e exclusivo, um dos maiores clássicos do futebol mundial; Real Madrid e Barcelona, direto do estádio Santiago Bernabéu.

Válida pela trigésima terceira rodada da La Liga Santander, a partida é fundamental para que o vice-líder, Barcelona, mantenha viva as chances de conquistar mais um título espanhol. Os madrilenhos lideram o nacional, com um jogo a menos e podem abrir seis pontos de vantagem sobre os catalães.

O confronto conhecido como "El Clásico" terá mais ingredientes que a tradicional rivalidade. O Real Madrid virá motivado após conquistar a vaga para a semifinal Liga dos Campeões, em cima do Bayern de Munique, em casa e com direito à hat-trick de Cristiano Ronaldo. Já o Barcelona jogará desfalcado e busca forças para se recuperar da eliminação para a Juventus, pela Champions League.

A transmissão exclusiva e direto da Espanha, terá a narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Vinícius Coelho, o PVC, Edmundo e reportagens de Bruno Laurence.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato