FX - Destaques da programação de 1 a 7 de Maio

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 01 a 07 de Maio.

SEGUNDA-FEIRA – 01 DE MAIO

18h30: FX CINE – ESPECIAL DIA DO TRABALHO

As Férias de Mr. Bean: Rowan Atkinson está de volta como Bean, seu querido e hilário alter ego cômico! Nesta sequência de seu popular primeiro filme, o obtuso, de coração grande e dificuldades físicas, Mr. Bean vai de férias para o sul da França e atrapalha-se em uma viagem de carro que envolve o filho de um cineasta romeno e uma bela atriz francesa em início de carreira. Também estrelado por Willem Dafoe. Classificação Indicativa: Livre.

20h: FX CINE – ESPECIAL DIA DO TRABALHO

Antes Só do que Mal Casado: Eddie Cantrow é um solteirão que sofre pressão de seu pai e seus amigos, todos casados. Ao conhecer Lila, ele acredita ter, finalmente, encontrado a garota certa e, por isso, decide se casar o mais rápido possível. Mas, já na lua-de-mel, ele descobre que sua vida pode se tornar um pesadelo e sua esposa não é nada daquilo que aparentava. Durante os conflitos, Eddie conhece Miranda e, dessa vez, acredita ter encontrado a mulher dos seus sonhos.
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: FX CINE – ESPECIAL DIA DO TRABALHO

Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem-sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.
Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: SON OF ZORN – Episódio inédito!

Guerreiro de Fim de Semana (EP. 04): Zorn fica desesperado em ser o "pai legal", enquanto Alan aparece em seu apartamento para passar o fim de semana, mas as coisas tomam outro rumo, quando o amigo de Alan, Jeff, aparece. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 02 DE MAIO

20h15: FX CINE

A Máscara do Zorro: Depois que sua esposa é assassinada e sua filha levada por seu maior inimigo, Don Diego passa mais de 20 anos na prisão. Quando consegue fugir, toma o ladrão Alejandro Murrieta como pupilo a fim de transformá-lo em um novo Zorro e, com isso, vingar-se de seu antigo desafeto. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE

Planeta dos Macacos A Origem: Uma substância criada para ajudar na autocura do cérebro dá origem a um chimpanzé superinteligente, que lidera a revolta dos macacos.
Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA – 03 DE MAIO

20h30: SESSÃO PODEROSA DE OLD SPICE

Hancock: Will Smith é Hancock, um super-herói falido que se vê obrigado a contratar um especialista em relações públicas (Jaseon Bateman) para ajudá-lo a restaurar sua imagem quando o público se cansa de todos os danos que ele causou durante suas andanças heroicas. A ideia do agente é colocar o herói na prisão para que o mundo sinta falta de suas boas ações, mas conseguirá Hancock manter-se em sua nova lógica ou voltará a seus velhos hábitos?
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: FX CINE

A Pirâmide: Uma equipe de arqueólogos tenta desvendar os segredos de uma pirâmide perdida apenas para encontrar-se perseguido por uma criatura insidiosa.
Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: FX CINE

O Dia em que a Terra Parou: Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação. Assim se inicia o suspense de ficção científica “O Dia em Que a Terra Parou”.
Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA – 04 DE MAIO

20h30: FX CINE

Robocop 2: Murphy, o policial do futuro, meio homem, meio máquina, está de volta às ruas. Incapaz de usar o mesmo processo que deu vida ao policial, seu criador, OCP, testa novas drogas na tentativa de criar um organismo cibernético ainda mais potente. A técnica é aplicada em Murphy, lhe causando momentos trágicos e engraçados. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: FX CINE

Bruna Surfistinha: Depois que a filha adotiva de uma família estável sai de casa rumo a uma nova vida como prostituta, ela se destaca, tornando-se uma artista popular entre os seus clientes e detalhando sua rotina em seu blog. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA – 05 DE MAIO

20h30: SESSÃO DUPLEX

Van Helsing – O Caçador de Monstros: O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em vampiros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley). Classificação indicativa: Livre.

22h30: SESSÃO DUPLEX

30 Dias de Noite: Depois de ficar na escuridão durante um mês, uma cidade do Alaska recebe o ataque de uma sanguinária quadrilha de vampiros. Classificação indicativa: 18 anos.

SÁBADO – 06 DE MAIO

22h: FX Cine UNCUT

Êxodo: Deuses e Reis: O filme narra a vida do profeta Moises, nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Classificação indicativa: 14 anos.

DOMINGO – 07 DE MAIO
       
22h: FX CINE

O Livro de Eli: Um herói solitário luta para cruzar um deserto numa América pós apocalítica para poder proteger um livro sagrado que possui a chave para salvar o futuro da humanidade.
Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato